Publicado por: MatheusSouza | fevereiro 11, 2012

Monique diz que tem desejo de fazer sexo em ônibus!

Reprodução/TV Globo

Monique, Renata, Rafa e João Mauricio conversaram sobre vários assuntos relacionados a sexo na madrugada deste sábado (11).

Quando eles começaram a falar de fetiche, Rafa comentou que sempre teve vontade de fazer sexo dentro de um avião.

Na vez de Monique falar sobre seus desejos mais calientes, ela revelou que seu sonho é transar em um ônibus.

– Eu sempre me imaginei fazendo em ônibus, aqueles leitos, sabe? Fazer lá atrás. É o meu sonho.

O projetista de iluminação, aproveitando o comentário da sister, contou que já fez sexo em um ônibus e que foi muito gostoso.

R7


Respostas

  1. http://aldienciadatv.blogspot.com.br/
    se for comigo melhor ainda

  2. eu alugo um onibus ainda hoje vamos


Deixe um comentário

Categorias