Publicado por: Victor | novembro 25, 2011

Ellen Jabour diz que não se arrependeu de ter ficado com Pe Lanza, da Restart

Na última semana, durante o último dia do festival “SWU”, em Paulínia/SP, a apresentadora Ellen Jabour passou a noite com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, 14 anos mais novo que ela, e causou polêmica. As fotos do envolvimento foram parar na internet.

Já nesta quinta (17), ela demonstrou que não gostou da proporção que o fato tomou e garantiu que não se arrependeu de ter ficado com o jovem.

“Meus amores, não acreditem no que as pessoas inventam por aí na imprensa, tá? sei que vcs me conhecem. Estou ótima, feliz da vida…”, escreveu em seu Twitter.

“Inventam cada coisa… parecem até autores de novela… só é chato que tanta gente acredite nas fofocas. Mas eles não sabem de nada”, completou a apresentadora da MTV.

Questionada por uma fã da Restart, que disse que esperava que fosse mentira “essa história de arrependimento”, ela respondeu: “Pode ter certeza de que é mentira! Não sei da onde tiram essas coisas… Sério”.

Através de uma Twitcam – serviço de vídeos ao vivo do Twitter – na última terça (15), Pe Lanza também falou sobre a paquera e garantiu que está solteiro: “Estou solteiro, sou um cara solteiro. A gente conhece pessoas solteiras e o show do SWU foi muito legal. Sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, sai pra balada, conhece pessoas. Não tem nada de mais. É que a galera começa a falar demais… Que o Pê Lanza tá namorando… Calma, né, galera? Ellen é minha amiga. Adoro ela, gente boa pra caramba, muito legal, uma menina muito f**** mesmo. A gente se conhece, mas nada demais”.


Responses

  1. A Tele-Urca é a pior cooperativa de Taxi do Rio de Janeiro. As atendentes não respeitam os clientes e conseguir um taxi é cada vez mais difícil.
    Dá para entender que não haja carros disponíveis, mas o descaso e falta de consideração das piranhas que trabalham lá, é inadimissível.

    A melhor alternativa para os moradores da Urca, agora é a Iate-Taxi: 2595-2165.

    Tele-Urca nunca mais!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: