Publicado por: evis10 | agosto 2, 2011

Cansada de pegadinhas, Globo boicota “Insensato Coração”

A Globo resolveu boicotar sua própria novela. Cansada de divulgar pistas falsas em cenas escritas pelos autores de “Insensato Coração”, a Central de Comunicação da emissora não vai mais divulgar os resumos da trama das 21h.

As pegadinhas de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que resolveram espalhar cenas falsas nos roteiros misturadas às cenas verdadeiras, enganou atores, jornalistas e até a própria Globo.

Em algumas situações a emissora teve de se desculpar com veículos de comunicação por divulgar cenas que nunca foram ao ar na novela, porque eram falsas.

O autor Ricardo Linhares chegou a confessar que escreveu cenas falsas para conter o vazamento de informações da trama. Entre as “pegadinhas” do autor estava uma cena, repleta de detalhes, sobre a volta do personagem Umberto (José Wilker) à novela. A emissora caiu no truque do autor e divulgou a cena.

Para não correr o risco de ser surpreendida por essas cenas falsas na reta final do folhetim, a Globo suspendeu o resumo da novela. Mistério total.


Deixe um comentário

Categorias