Publicado por: evis10 | agosto 2, 2011

Bianca Bin posa sensual para fotos, mas admite: ‘Sou muito tímida’

No ar como Açucena, em “Cordel encantado”, Bianca Bin estará na capa da próxima edição da revista “Gloss”. A atriz posou para as lentes de Jorge Bispo com um look bem diferente do usado pela sertaneja que interpreta na novela das 18h, da Globo. Mas, em entrevista à publicação, confessou que tem uma certa dificuldade “em se sentir observada”.

– Sou muito tímida – disse Bianca. – Mas entendo que atender os fãs faz parte do meu trabalho. Quando não estou a fim de dar autógrafo nem saio de casa. Ninguém merece o meu mau humor.

Na entrevista, ela também revelou que até hoje se culpa por ter se negado a tirar uma foto com fãs. Bianca tinha gravado 15 horas seguidas e estava com dor de cabeça quando foi abordada pelo grupo, no hall do flat onde mora.

– Pedi desculpas, mas recusei. Assim que entrei no elevador, fiquei mal. Poxa, custava ter feito uma foto?

Com 20 anos e em seu terceiro papel na TV – antes de “Cordel”, Bianca fez “Passione” e “Malhação” – a atriz se definiu como ingênua. O que, para ela, não é um defeito.

– É simplesmente esperar o melhor das pessoas. Na verdade, pode até ser qualidade; é tudo uma questão de dosagem. Precisei dar uma lapidada no meu jeito aberto para me preservar. Mas quero ser caipira para sempre – declarou Bianca, que foi criada em Itu, no interior de São Paulo.

KOGUT


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: