Publicado por: evis10 | agosto 2, 2011

“A Fazenda”: Briga de Dinei e Joana Machado esquenta o clima

As durezas do confinamento já estão começando a aparecer nesta terceira semana de A Fazenda 4. A convivência já está ficando mais difícil e as brigas estão surgindo entre os peões. Hoje a discussão aconteceu entre a personal trainer Joana Machado e o ex-jogador de futebol Dinei.

O desentendimento aconteceu na manhã desta terça-feira (02). Depois de brigar com a boxeadora Duda Yankovich, Joana se estranhou com Dinei, que até disparou ofensas a mãe da peoa. Dinei também não ficou sem resposta e foi chamado de fofoqueiro pela personal.

Depois da discussão, cada peão foi para o seu lado. Joana aproveitou o momento para falar sobre a briga e desabafou no quarto com Compadre Washington, Monique Evans, Anna Markun e o cantor Marlon. Ela declarou que se for sair irá sair de cara limpa e que Dinei tem mente de criança, pois tudo que falam ele acredita. E que se precisar ela vai por fogo no jogo. Mas falou ainda que não quer que seu colegas de confinamento comprem suas brigas com os demais.

Antes da conversa para terminar a briga, Dinei foi até o quarto e disse a Joana que a partir do ocorrido ele não conversaria com ela, só seria educado ao cumprimentá-la e que já estaria cansado das “explosões” de Joana. Dinei ainda disse para João Kleber e Thiago Gagliasso que sua oponente está se enforcando por criar tanta confusão no jogo. João ainda comentou que Joana quer ser a líder de sua equipe para permanecer até o final.


Responses

  1. eu prefiro a record agora é a vez da record


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: