Publicado por: evis10 | agosto 1, 2011

Sueli reconhecerá Léo e o acusará de ter matado Carmem

 

 

 

 

 

 

 

 

Faltando menos de um mês para o fim de “Insensato coração”, o cerco começará a se fechar em torno do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de “Insensato coração”. E Sueli, personagem de Louise Cardoso na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, será fundamental nesse processo. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a dona do quiosque gay irá reconhecer Léo como o rapaz que deu o golpe em sua amiga Carmem (Nívea Maria), que acabou resultando na sua morte.

Sueli irá visitar Zuleica (Bete Mendes) em casa e, por acaso, verá fotos dos tempos em que a família morava em Florianópolis. Numa das imagens, ela verá Léo. Ou Fred, como o golpista se apresentou para Carmem.

— Foi ele, sim, nunca vou esquecer essa cara! Eu vou à polícia, vou denunciar! De algum jeito, ele vai ter que pagar!

Chocada com toda a história, Zuleica aconselha a amiga a falar antes com Pedro (Eriberto Leão), já que ele está em contato com a polícia e com advogados. E assim elas farão.

Animado, Pedro verá no depoimento de Sueli uma chance de incriminar o irmão e colocá-lo atrás das grades. E levará a dona do quiosque até o delegado Matos, que investiga os outros crimes cometidos por Léo.

KOGUT

Diante do policial, Sueli novamente irá identificar o vilão como o golpista que enrolou sua amiga. Após ouvir a história de Carmem, Matos explicará que, apesar de o roubo não ter se consumado, Léo poderá ser acusado de estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.

– Sua amiga morreu vítima do golpe. Isso é grave. Antes, não havia pistas, agora há, graças à senhora – dirá o delegado.

Sueli irá formalizar a denúncia contra Léo, que será chamada na delegacia para prestar esclarecimentos, agora sobre esse caso. E, corajosa, a dona do quiosque não se intimidará nem mesmo quando ficar cara a cara com o vilão na delegacia.

– É ele – dirá Sueli.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: