Publicado por: evis10 | agosto 1, 2011

Rafa termina com Cecília. Veja como será a triste cena

Ainda apaixonado, Rafa termina com Cecília e os dois caem em prantos Foto: reprodução site TV Globo

 Mais chororô à vista em “Insensato coração”. Após saber que Cecília (Giovanna Lancellotti) está grávida de Vinícius (Thiago Martins), Rafa (Jonatas Faro) vai ao apartamento da amada para ter a conversa mais difícil da vida dele: o universitário confessa que não segura a barra de estar com a namorada sabendo que ela terá um filho de outro e termina com ela. Veja a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira.

Rafa — Como é que você tá?…

Cecília — Com saudade de você.

Rafa — Eu também. Tô louco de saudades, Cecília, mas…

Cecília — Pode falar, Rafa. Fala.

Rafa vai até ela, ele não é agressivo, pelo contrário, é carinhoso com ela. Os dois estão arrasados com a situação, não estão magoados um com o outro.

Rafa — Eu não seguro.

Cecília chora; ele prossegue.

Rafa — Eu tentei. Queria chegar aqui e te dizer que nós vamos superar isso juntos, mas não consigo. Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos, quando você e o Vinícius… Eu não tô te culpando, sério… Só não dá pra mim. Tô começando a minha vida, ficar com você sabendo que você tá grávida de outro cara… E quando essa criança nascer? Eu não consigo, gatinha…

Cecília — Eu entendo. Acho que se eu estivesse no seu lugar, ia fazer a mesma coisa… Por quê que tem que ser assim, meu amor?

Rafa — Sei lá, marrentinha. Eu quero que você seja feliz, tá?

Cecília — Você também… Eu te amo.

Ele vai até ela, coloca a mão no seu rosto.

Rafa — Se cuida.

Rafa dá um beijo no rosto de Cecília.

Rafa — Acho melhor eu ir.

Ela assente, nem consegue falar, emocionada. Eles ainda se olham e ele sai. Cecília chora forte.

EXTRA


Deixe uma resposta

Categorias

