Publicado por: evis10 | agosto 1, 2011

“Acho que a Norma tem carta na manga”

Gloria Pires fala sobre Norma, sua personagem em Insensato Coração, em entrevista ao Domingão do Faustão

TV Globo/Renato Rocha Miranda 

 Gloria Pires

Em entrevista ao Domingão do Faustão, neste domingo, 31, Gloria Pires (47) falou sobre sua personagem Norma, em Insensato Coração. A atriz afirmou não ter acesso ao desfecho da novela, mas acredita que o final de Norma e Léo não está definido: “Eu acho que a Norma está entregue, mas tem uma carta na manga”. Quanto à vingança da personagem, Gloria disse que foi motivada por tudo que Norma passou durante a trama. “Acima de qualquer coisa, ela ficou negativa por causa da rejeição, mas a injustiça e violência sofrida na cadeia ajudaram muito”.

A atriz afirmou ainda que considera sua personagem doente. “Eu acho que o que a Norma sente não é nem amor, nem ódio, é doença. A Norma e o Léo se completam, um alimenta a doença do outro”.

Sobre o convite de Gilberto Braga para interpretar a polêmica personagem, Gloria se orgulha,“fiquei animadíssima. Fazia tempo que não fazia uma novela com ele. Gilberto disse que queria fazer algo diferente, uma personagem dúbia, que desperta pena, ódio, dúvida e levantar inúmeras questões”, contou animada.

Durante o programa, Gloria foi homenageada por Caetano Veloso, que cantou Luz do Sol, enquanto imagens de diversas personagens da atriz eram exibidas na tela.

Caras


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: