Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Políticos e empresários da Bahia andam insatisfeitos com a Rede Globo

De acordo com informações do Site Bahia Notícias. Políticos e empresários da música na Bahia andam insatisfeitos com a Rede Globo. Segundo eles, sempre que se aproxima o Carnaval, a emissora inicia uma campanha contra o estado.

No ano passado, mostraram a todo instante baianos fazendo xixi na rua e cariocas sendo presos pelo mesmo motivo. Ou seja, lá se tomava atitude. Este ano, no mês de fevereiro, foram várias matérias para mostrar a violência na capital baiana. Por último, o diálogo na novela Insensato Coração.

O personagem Henrique (Ricardo Oliveira) vira para Marina (Paola Oliveira) e alerta para uma possibilidade de assédio: “Vai que você pega um táxi e o motorista está ouvindo axé”. Comenta-se que o grande sonho da Globo é realizar uma megacobertura do carnaval de rua no Rio de Janeiro.


Responses

  1. O maior efeito negativo para o Brasileiro e o Brasil é Edir Macedo, IURD e TV Record, porque manipulam a fé alheia, fazem lavagem de dinheiro de dízimo através da Record, e isso é todo dia, todo mês, o ano inteiro, enquanto o carnaval é só dez dias e acaba. Cuidado, você pode ser um discípulo do demônio Macedo, fuja enquanto da tempo.

  2. Luiza obrigado por coentar! Continue conosco! Comente sempre que quiser! Obrigado!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: