Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Lola se sente ofendida com a letra de funk apresentado por candidato

No programa desta semana os jurados recebem uma atração especial. Lola Melnick volta as origens com o grupo de dança Balalaika que traz um pouco da cultura e da dança típica Russa para o palco do Se ela dança, eu danço.

Estilos diversos ganham espaço na maior competição de dança do Brasil: As meninas do Hulla Dancers mostram a beleza e a simpatia da dança Tahitiana, o grupo Os Guarará traz a diversidade do folclore brasileiro com uma homenagem as festas de bumba-meu-boi, e o candidato Cléber Dyas tenta animar os jurados com uma dança e uma música bem diferente, a dança do Kuduru.

Muita descontração também rola neste programa: Rafael Nunes passa de bilheteiro para o palco, e traz uma dancinha que rende boas risadas aos jurados, Allyson Andrews representa o ritmo alegre e festivo do axé nesta quarta-feira pós carnaval e MC Fumaça resolve apresentar um funk de autoria própria que agradou muito os jurados, menos Lola Menick que se sentiu um pouco ofendida e desrespeitada com a letra da música.

E para fechar, Lola Melnick, Jarbas Homem de Mello e João Wlamir, passam de jurados para fãs. Pois mesmo sentados na bancada, se rendem e ficam deslumbrados e comovidos com o talento, personalidade e desenvoltura da artista Luar Santos, que com o clássico tema musical “I will survive” promete levar muita alegria e descontração para o “Se ela dança, eu danço”.

Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar nesta quarta, às 20h30, no SBT!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: