Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Hoje em “Insensato Coração”:Carol revela a André que o filho é dele

Carol (Camila Pitanga) está determinada a excluir André (Lázaro Ramos) de sua vida. O designer tentou várias vezes falar com a diretora de marketing, em vão. Já que Carol não atende as ligações, André resolve procurá-la pessoalmente.

“Faz o favor de sair da minha casa? Já disse que não quero falar com você”, Carol o trata com grosseria. Mas André insiste e os dois acabam conversando. O designer quer de qualquer forma descobrir se é o pai do filho que Carol espera, mas ela se recusa a dizer.

Só que André acaba dobrando Carol e ela dispara: “É seu sim, mas e daí? Você foi um reprodutor acidental, André. Você não é homem para ser pai do meu filho. Eu não quero você por perto, simples assim. Acho que deseduca a criança, é mau exemplo.”

No calor da discussão, André não se deixa abater e, aparentando tranquilidade, apesar do choque com a notícia, ele deixa claro que não estará por perto, pois não quer ser pai. André, no entanto, avisa que vai cumprir as obrigações dentro da lei e assumirá a paternidade na certidão e fará um acordo financeiro.

Essa grande revelação você confere no capítulo de hoje.

Essas informações do site O Planeta Tv

Anúncios

Responses

  1. Achei que nenhum dos dois combinou com os papeis escolhidos pelo autor da novela ,Camilia Pitanga uma otima atriz nao tem brilho nenhum na novela e Lazaro Ramos otimo ator tbm esta fazendo um papel que nao tem nada ver com sua imagem que fica feia fazendo um cara malandro aproveitador ,Essas novelas sao as de antes que pena


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: