Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Glória Pires se prepara para a vingança de Norma em “Insensato Coração”

Glória Pires na apresentação da novela Insensato Coração, no Rio (5/1/2011)

Glória Pires na apresentação da novela “Insensato Coração”, no Rio (5/1/2011)

Às vésperas de explorar o lado mais vingativo da sofrida Norma, de “Insensato Coração”, Glória Pires garante que não se preocupa em ter a torcida do público. A personagem, depois de passar anos na cadeia, volta disposta a tentar destruir o vilão Léo, de Gabriel Braga Nunes, responsável pela injustiça que a colocou atrás das grades. “Não vejo como um jogo, onde preciso da torcida para me incentivar. Eu preciso é do autor escrevendo, dos diretores dirigindo e dos atores atuando”, afirma a atriz.

Determinada
Lisanda Parede vai viver a jovem Débora em “Rebelde”, nova novela da Record, que estreia dia 21 de março. Débora mora com a tia Silvia, interpretada por Cássia Linhares, pois seus pais morreram. A jovem é gananciosa e quer subir na vida a qualquer preço, –para isso, não medirá esforços.

Clássico na TV
O longa “O Tempo e o Vento”, filme baseado na obra de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim, foi aprovado pela produtora Ancine. Com isso, a produção, que será adaptada para a televisão, será exibida na Globo como série. A data para o início da produção não foi definida.

Humor popular
A nova “Escolinha do Gugu” já tem nomes definidos no elenco. Iran Lima, Geisy Arruda, Marcos Plonka, João Elias,  Eliezer Motta, Paulo Cintura e Cacau estão confirmados. Dois programas pilotos já foram gravados. Caso a direção da Record aprove o material, o projeto continuará sendo produzido e exibido como quadro no “Programa do Gugu”, aos domingos. Castrinho e Tiririca, que foram convidados para compor o elenco, não confirmaram.

Adriano Vizoni/Folhapress

O ator Eduardo Moscóvis (2010)

De volta
O ator Eduardo Moscovis volta ao ar como protagonista da série “Louco Por Elas”, na Globo. A produção de João Falcão terá 10 episódios. As gravações estão previstas para começar em maio. A história gira em torno de um instrutor de futebol feminino, que vive cercado pela avó, a ex-mulher, a filha e a enteada.

Rápidas
# Com o fim da série “Aline”, a Globo passa a exibir, nas noites de quinta-feira, após o “BBB11″,  o “Cinema Nacional”. Nesta quinta-feira (9), será exibido o filme “O Casamento de Romeu e Julieta”.
# A série “Os Brazucas”, coproduzida pela Globo e a O2, poderá ser exibida em um canal de TV pago. O programa, que tem como roteirista Henrique Goldman e está em fase de aprovação pela Ancine, mostrará a vida dura de alguns brasileiros que vivem em Londres.

(Por Daniele Ramiro)

Uol Televisão


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: