Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Glória Pires se prepara para a vingança de Norma em “Insensato Coração”

Glória Pires na apresentação da novela Insensato Coração, no Rio (5/1/2011)

Glória Pires na apresentação da novela “Insensato Coração”, no Rio (5/1/2011)

Às vésperas de explorar o lado mais vingativo da sofrida Norma, de “Insensato Coração”, Glória Pires garante que não se preocupa em ter a torcida do público. A personagem, depois de passar anos na cadeia, volta disposta a tentar destruir o vilão Léo, de Gabriel Braga Nunes, responsável pela injustiça que a colocou atrás das grades. “Não vejo como um jogo, onde preciso da torcida para me incentivar. Eu preciso é do autor escrevendo, dos diretores dirigindo e dos atores atuando”, afirma a atriz.

Determinada
Lisanda Parede vai viver a jovem Débora em “Rebelde”, nova novela da Record, que estreia dia 21 de março. Débora mora com a tia Silvia, interpretada por Cássia Linhares, pois seus pais morreram. A jovem é gananciosa e quer subir na vida a qualquer preço, –para isso, não medirá esforços.

Clássico na TV
O longa “O Tempo e o Vento”, filme baseado na obra de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim, foi aprovado pela produtora Ancine. Com isso, a produção, que será adaptada para a televisão, será exibida na Globo como série. A data para o início da produção não foi definida.

Humor popular
A nova “Escolinha do Gugu” já tem nomes definidos no elenco. Iran Lima, Geisy Arruda, Marcos Plonka, João Elias,  Eliezer Motta, Paulo Cintura e Cacau estão confirmados. Dois programas pilotos já foram gravados. Caso a direção da Record aprove o material, o projeto continuará sendo produzido e exibido como quadro no “Programa do Gugu”, aos domingos. Castrinho e Tiririca, que foram convidados para compor o elenco, não confirmaram.

Adriano Vizoni/Folhapress

O ator Eduardo Moscóvis (2010)

De volta
O ator Eduardo Moscovis volta ao ar como protagonista da série “Louco Por Elas”, na Globo. A produção de João Falcão terá 10 episódios. As gravações estão previstas para começar em maio. A história gira em torno de um instrutor de futebol feminino, que vive cercado pela avó, a ex-mulher, a filha e a enteada.

Rápidas
# Com o fim da série “Aline”, a Globo passa a exibir, nas noites de quinta-feira, após o “BBB11″,  o “Cinema Nacional”. Nesta quinta-feira (9), será exibido o filme “O Casamento de Romeu e Julieta”.
# A série “Os Brazucas”, coproduzida pela Globo e a O2, poderá ser exibida em um canal de TV pago. O programa, que tem como roteirista Henrique Goldman e está em fase de aprovação pela Ancine, mostrará a vida dura de alguns brasileiros que vivem em Londres.

(Por Daniele Ramiro)

Uol Televisão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: