Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Globo transmite a apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ao vivo

Depois de quatro dias de folia, o público vai conhecer, na tarde desta quarta-feira (9), a campeã do carnaval carioca. Este ano, apenas nove escolas estão na disputa pelo título. Por causa do incêndio que atingiu os barracões da Grande Rio,Portela e União da Ilha há cerca de um mês, estas agremiações não foram julgadas.

A apuração está marcada para as 16h15, na Marquês de Sapucaí, e será transmitida ao vivo pelo G1. Em conjunto com as escolas, a Liesa determinou que neste carnaval nenhuma escola irá cair para o Grupo de Acesso. Em 2012, duas serão rebaixadas.

Nos desfiles deste ano, a Unidos da Tijuca voltou a surpreender com sua comissão de frente, a União da Ilha, apesar de não acumular pontos, ganhou o Estandarte de Ouro, e os desfiles terminaram com Roberto Carlos ovacionado no último carro da Beija-Flor.

O Salgueiro também surpreendeu na Avenida, mas foi prejudico por problemas na armação de carros e acabou atrasando 11 minutos, o que deve prejudicar sua pontuação. AMangueira emocionou com enredo sobre Nelson Cavaquinho e uma paradinha que colocou a arquibancada para cantar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: