Publicado por: Arthur Barbosa | março 9, 2011

Filha de Claudia Raia interpreta blogueira mirim em “Ti-Ti-Ti”

Na semana passada, Sophia Raia foi ao Projac, na zona oeste do Rio, para gravar uma participação como a blogueira Laura K em “Ti-Ti-Ti”. A filha de Claudia Raia, de apenas sete anos, passou o texto com Clara Tiezzi no camarim e se juntou aos outros atores para gravar.

Concentrada, Sophia não teve dificuldade para decorar as frases e trejeitos da personagem. “Também, como uma pessoa tão boa me ajudando…”, contou a pequena, referindo-se à treinadora de elenco Rosana Garcia.

Na hora de contracenar com Clara Tiezzi e Juliana Alves, Sophia disse que ficou nervosa. Mas ela não titubeou ao ser perguntada se quer ser atriz. “É a coisa que mais gostei de fazer em toda minha vida”, disse.

Ao acabar a cena, Claudia Raia, que interpreta a espalhafatosa Jaqueline na trama das sete, abraçou e beijou a filha dando os parabéns. “Estou completamente anestesiada. Sabia que isso iria acontecer em algum momento, mas não sabia que era tão cedo. Meu desejo é que ela vá com muita calma. Quero preservar a criança. Se quiser, ela fará algumas participações esporádicas”, disse Claudia.

Prevista para ir ao ar no sábado (12), a cena mostra o encontro entre Laura K e Mabi (Clara Tiezzi) no desfile de moda organizado por Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Com informações do UOL Televisão


Responses

  1. Isso mesmo querida shopia siga o exemplo de sua mae ,uma otima atriz e admirada por todos nos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: