Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Tapas & Beijos: Conheça a nova série que estreia em abril na Globo

tapas (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)

As melhores amigas Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) protagonizam a sérieTapas & Beijos, que estreia em abril na nova grade de programação da Rede Globo. Elas trabalham na Djalma Noivas, loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.

A trama começa com o retorno de Jurandir (Érico Brás), ex-marido de Sueli (Andrea Beltrão), que se separou dela há dois anos e nunca mais deu notícias. Para explicar o sumiço, ele confessa: foi preso por roubar de terceiros os itens de seu enxoval, ainda guardado por Sueli. E reaparece porque quer tudo de volta para se casar com outra. Sueli consulta Santo Antônio (Kiko Mascarenhas), que se personifica e a ajuda com conselhos um tanto dúbios, mas o novo casamento do malandro não dá certo e ele decide fazer o possível, e o impossível, para reconquistar sua ex-mulher. Porém, mesmo ainda gostando dele, a vendedora não cederá facilmente as suas pressões.

Já Fátima (Fernanda Torres) mantém um relacionamento com Armane (Wladmir Brichta), um homem sedutor, dono de uma importadora, casado com outra mulher. Os dois se encontram em horário comercial: pela manhã, Armane devota toda sua atenção para a vendedora, mas, durante as noites e fins de semana, vive para a esposa e os filhos. Para não perder o coração de Fátima, prometeu que sairá de casa assim que as crianças crescerem. Ela, que de boba não tem nada, sempre que pode, provoca ciúmes no moço e não aceita de forma alguma que ele tenha outro caso além dela.

Wladimir Britcha vive Armane em Tapas & Beijos (Foto: TV Globo/ Marcio Nunes)

Fátima e Sueli dividem um apartamento no Méier e fazem todo dia uma viagem para Copacabana. O bairro será um dos personagens da série:

– A Copacabana de Tapas & Beijos é aflita, agitada, caótica e rica em histórias – detalha o autor Cláudio Paiva.

Copacabana é um bairro encantador, com uma diversidade humana e cultural incrível. Um cenário excelente para uma loja de noivas. Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) moram no Méier, mas trabalham lá. Elas passam grande parte do seu tempo no bairro. O restaurante árabe, a loja de eletrônicos, a lan house, a loja de sucos, o boteco da esquina, tudo isso faz parte desse cenário único que é Copacabana – explica o diretor Mauricio Farias.

Para encontrá-las no horário de almoço, é só ir ao Rei do Beirute, restaurante de Chalita (Flavio Migliaccio). O viúvo libanês vive em busca de uma companhia e nutre uma paixão não correspondida por Sueli. Mas, se outro alguém aparecer, também não dispensa. O único casal estável é Djalma (Otavio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Donos da Djalma Noivas, eles namoram desde a escola e passam todo o tempo entre brigas e beijos. Mais jovem do grupo, Flavinha é rígida com o comportamento das funcionárias e, principalmente, com a aproximação delas de seu marido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: