Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Sandy revela que às vezes pensa em posar nua

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Musa do Camarote Devassa, Sandy é uma novidade no Carnaval carioca este ano. Levantando a bandeira que toda mulher tem seu lado devassa, a cantora falou aoFamosidades sobre posar nua.

“De vez em quando o lado feminino até desperta o interesse. Mas quando eu paro pra pensar, vejo que isso não acrescenta em nada na minha carreira”, contou.

E o Lucas, o que acha disso: “Se eu decidisse posar nua tenho certeza que ele apoiaria, porque ele é muito seguro”.

Além disso, Sandy comentou o que achou dos desfiles cariocas: “Gostei muito de ter assistido aos desfiles ontem. Muita emoção ver aquela beleza toda. Muito brilho, fantasia, muita cor. Acho que a Unidos da Tijuca foi incrível. Das madrinhas e rainhas que assisti, a Galisteu e Sabrina foram as que mais gostei. Estou adorando a experiência de passar o Carnaval no Rio, porque sempre viajei.

Deixe um comentário

Categorias

