Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Luan Santana diz que não sabe sambar, mas vai improvisar na Sapucaí

Luan Santana vai desfilar pela Grande Rio – uma das escolas atingidas pelo incêndio – e vai fazer sua estreia na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (8). Em uma entevista, o fenômeno sertanejo, que estava indo para a concentração, revelou que está muito ansioso para o desfile e disse que vai improvisar uns passinhos, já que não sabe sambar:

“Esta é a primeira vez que desfilo no Carnaval carioca e estou muito feliz e ansioso. Não sei muito bem o que a minha fantasia representa, mas sei que venho no quarto carro vestido de vaqueiro, mas não sei ao certo”, comentou o cantor.

O sertanejo está aproveitando a folia momesca. Luan estava em Salvador, no trio de Ivete Sangalo e chegou direto para estrear na passarela mais importante do samba e revelou que não sabe sambar, mas garantiu que vai improvisar:

“Estou experimentando o Carnaval do Rio e pude experimentar o Carnaval de Salvador também nos últimos dias. Foi uma energia muito bacana tocar em trio e agora vou ver como é que vai ser aqui no Rio. Não sei sambar, mas vamos ver o que rola”, brincou ele.

Fonte: OFuxico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: