Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Larissa Riquelme pode se tornar apresentadora de TV no Brasil

Tentando fazer mistério sobre seu retorno ao Brasil, Larissa Riquelme deixou escapar algumas pistas sobre futuros trabalhos na noite desta segunda-feira, no Camarote Nº 1. “Muy pronto”, disse ela, respondendo que em breve estará de volta ao país.

Larissa disse que ainda não pode dar mais informações sobre o tema, mas deixou no ar que pode se tornar apresentadora de um programa televisivo. “Pode ser”, afirmou ela ao ser questionada sobre liderar alguma atração. A modelo paraguaia afirmou que estrelará uma campanha de lingerie e está envolvida em um projeto de TV com estreia prevista para abril.

Depois de afirmar que curtiu a noite de ontem sozinha, a modelo disse que foi uma das convidas do sofá da Hebe, instalado em uma área exclusiva do Camarote, onde a musa da TV recebeu diversas personalidades. Larissa contou que gostou muito da entrevista e divertiu-se com a brincadeira que a apresentadora fez com ela, dizendo que, agora, se um homem for pedir o celular da moça, vai querer pegar diretamente com a boca.

Hebe se referia à pose que consagrou a modelo paraguaia durante a Copa do Mundo da África do Sul, quando foi descoberta pelas câmeras portando o celular entre os seios, sob o decote da blusa.

Camarote Nº 1

O ano de 2011 ficará marcado como o último do Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí. Na ativa desde 1991, o espaço será desativado no ano que vem e abrirá lugar para mais arquibancadas na Avenida, projeto que faz parte dos planos da prefeitura do Rio de Janeiro de ampliar o local. A prefeitura e a distribuidora Ambev já planejam outro local para abrigar o espaço em 2012. Este ano, a musa do Camarote Nº 1 é a modelo e empresária Luma de Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: