Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Informativo iTV – Aos leitores do blog!

Caros leitores, meu nome é Arthur de Melo e eu estou aqui para lhes dizer uma coisa muito importante sobre o blog. Vocês já devem ter percebido que desde novembro de 2010 a audiência do iTV caiu muito e o mesmo até ficou parado com muitos dias, ou melhor, até meses sem atualizações. Como eu também já fui um leitor e hoje sou considerado quase “dono”, devo lhes explicar o que realmente aconteceu e as metas para o futuro. Vou começar desde quando eu entrei e se a história ficar cansativa, por favor não deixem de ler, pois é muito importante.

Entrei oficialmente no dia 23 de julho do ano passado com a coluna “Séries no iTV”, que por sinal, deu muita audiência e foi um grande sucesso. O blog estava precisando de postadores e colunistas então eu me candidatei e estou aqui até hoje. Fui auxiliado pelo Everton Pereira, antigo colunista, que me ajudou e me explicou sobre esse mundo que é a blogosfera. Só o que eu descobri durante a minha estadia não foi uma coisa tão boa que por sinal virou “uma bola de neve”, que está até hoje sem conserto.

O antigo “dono”, o Victor, literalmente abandonou o blog, até mesmo antes da minha entrada e nunca mais voltou. Tentamos esclarecer as coisas e resolver só que o mesmo não quis e falou que não queria mais e ponto final. Até ai beleza, ele poderia sair e deixar o blog para os postadores.  Só que toda modificação, para a melhoria do blog, que a gente fazia o Victor não aceitava e era muito sem educação e achava o “dono” de tudo.

Devem estar se perguntando o motivo da palavra dono estar em aspas! É porque o DONO de verdade é aquele que cuida do blog, ajuda, faz atualizações e que não é egoísta e que quer ter confiança nos outros para trabalhar e cuidar do que é seu! Só que o Victor foi o contrário disso tudo, não apareceu, ficou escondido e se aparecia falava que era para postar só notícia e nada mais. A luta foi grande, mas infelizmente eu não consegui mudar a situação.

Alguns colunistas como eu, Everton, Wesley e outros acabaram abandonando o blog por esses e outros motivos, e a audiência do blog acabou, deixando muitos leitores decepcionados com tudo isso, pois não tiveram uma explicação sobre isso. Fiquei muito triste, pois como poderia cuidar de um blog, sabendo que o dono poderia excluir e eliminar o que eu postei? O coração ficava partido, mas o que poderia fazer? Quais eram as minhas chances?

A blogosfera achou que já era o fim e que não tinha mais jeito, só que eu lutei e entrava todos os dias, na esperança de ver uma notícia nova sendo postada e o blog tendo audiência. Pensei muito e vi que era hora de voltar e tentar, pois só assim teria reconhecimento de todos os leitores.

Aqui e agora estou tentando voltar a audiência do iTV, pois acredito no blog, ele tem credibilidade e conteúdo. Pode até ter passado por momentos ruins, mas vou lutar até onde der, pois só assim serei recompensado através de elogios e críticas de vocês.

Esse mensagem corre o risco de ser apagada pelo Victor, mas não ligo, pois o importante é que eu estou avisando e quero a ajuda de vocês leitores nessa luta pela volta urgente do iTV – IBOPE DA TV! A minha conta para atualizar o site não é a ADM (administrador) é só uma comum que não dá para fazer quase nada. Mas vou tentar reverter a situação. Atualmente me considero dono, pois quem ficou até o final, quando o iTV estava abandonado fui eu. Dono é quem cuida e não quem cria.

Preciso que vocês divulguem, avisem parentes, amigos e vizinhos que o blog voltou e está no ar de novo! Gostaria que comentassem e acompanhassem todos os dias o iTV, pois assim termos um blog melhor. Quero que vocês me ajudem, pois o iTV é feito para vocês e não para mim, se não tudo vai em vão! Já estou chamando alguns para me ajudarem nas colunas e nas postagens.

Termino esse texto dizendo que acredito no iTV, sei que a luta pela audiência não é fácil, mas depende de muita coisa e a principal dela é que vocês leitores entrem e comentem as notícias. Muito obrigado por lerem isso e se querem me ajudar, ou melhor ajudar o blog, deixem seus comentários. Agradeço a todos que acompanharam e que acompanham o blog, pois só assim ele vai ser melhor a cada dia. No mais é só isso, obrigado e até mais!

Para qualquer dúvida sugestões e/ou reclamações deixem seus comentários que serão respondidos! Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog! Por favor, comente!

iTV – IBOPE DA TV – Escrevendo a sua informação!


Deixe um comentário

Categorias