Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Hebe Camargo agita Salvador ao lado de Claudia Leitte

Leo Lemos/QUEM

Claudia LeitteHebe Camargo subiram juntas para agitar Salvador no último dia do Bloco Papa, nesta terça-feira (8). A cantora homenageará em cima do trio elétrico a apresentadora que completa hoje 82 anos de idade. Para a ocasião, Claudia e Hebe optaram por looks iguais. O tema deste Carnaval é “Delírio Tropical”.

“Hoje é aniversário da Hebe, ela tem pernas lindas, um corpo lindo, mas o melhor dela é invisível aos olhos, é o coração, vamos dar muita moral para ela e saiam daqui esbagaçados pois é o último dia de Carnaval!”, anunciou Claudia Leitte antes de começar a cantar o hit “Paz, Carnaval, Futebol”.

Ao começar a música “Insolação do Coração”, a apresentadora começou a pular animada. Em seguida, Claudia começou a tocar o hit “Extravasa”.

“Jamais esquecerei desde momento. A primeira vez a gente nunca esquece, é o Carnaval mais lindo mundo, é maravilhoso!”, disse Hebe. Claudia Leitte elogiou a amiga. “Ela saiu da Sapucai, acordou as 7h da manhã e já está extravasando com a gente, ela é diva!”.

A apresentadora escolherá alguém da platéria para dar um selinho. “Agora não estou dando mais selinho, dou beijo técnico”, brincou. “Vou escolher um de vocês!”

Animação

Empolgada em cima do trio elétrico, Hebe Camargo cantou a música “Panela de Pressão” para o público do Bloco Papa. “Sou solteiro e não tenho compromisso, se eu lavo, ou se eu cozinho, ninguém tem nada com isso!”, gritou a apresentadora.

Bate-papo emocionado

Em entrevista com o apresentador Cássio Reis, Hebe afirmou que não poderia ter negado o convite, enquanto Claudia Leitte, emocionada, começou a chorar.

“Eu não podia dizer não para ela(Claudia). Estou vindo do Rio de Janeiro, sai as 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”, disse Hebe. “A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”.

Ao notar a emoção de Claudia Leitte, Hebe Camargo disse. “Estou muito feliz de estar com você. Seu filho disse para mim, ‘Vai para o show, e Deus te acompanhe, olha que fofo!”, falou. “Agora, um recado para os homens que sempre acharam que mulher não é capaz: mulher é capaz sim.”

“A boca dela é profética!”, disse Claudia. “A primeira vez que fui no programa dela e sentei no sofá eu tinha 2 anos de carreira. Ela fez uma massagem em mim e disse, ‘Nossa, isso aqui não é nem metade do que você vai ver, você uma estrela, você tem muita luz!’”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: