Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Guarda-roupa de participante é depósito de roupas velhas de fora de moda

ESQUADRÃO DA MODA Guarda-roupa de participante é depósito de looks velhos e

O guarda-roupa de Alexsandra, participante do Esquadrão da Moda desta terça, 8 de março, tem múltiplas personalidades. Do estilo “frequentadora de rave” a “rata de praia”, passando pelo tipo “senhora” e encerrando em “cigana”, Alexsandra, que tem 35 anos, conta que muitas das roupas foram presentes: “Minha irmã me dá bastante roupa, eu gosto das coisas que ela dá, minha sogra às vezes me dá algumas coisas que ela ganha, e que ela não vai usar, que ficou pequeno, e às vezes a minha mãe também”, diz.

Juliana, prima da participante, conta que ficou surpresa ao descobrir a quantidade de roupas que ela tem: “Às vezes sapato que nem serve no pé dela, fica maior ou fica menor, mas ela se sente na obrigação de usar, porque as pessoas deram essa roupa”, revela.

O marido de Alexsandra, Rogério, até tenta falar para ela sobre seus looks: “Ela pega uma roupa que ganhou de uma pessoa, usa com outra roupa que ela ganhou de outra pessoa, mas assim, misturando os estilos”, desabafa.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund estão prontos para dar um fim a este depósito de roupas velhas e fora de moda.

Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

Deixe um comentário

Categorias

