Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Famosos celebram o “Dia Internacional das Mulheres”

Divulgação TV Globo/Revista QUEM/Ag.News

Famosos comemoraram o “Dia Internacional da Mulher”, nesta terça-feira (8). Através do Twitter eles mandaram mensagens aos seguidores lembrando a data.

Ivete Sangalo: “Meu Deus, obrigada, eu nasci mulher!!!!!! Amo ser tudo q uma mulher pode ser… Mãe, esposa, filha, irmã , amiga, cantora.. Viva as mulheres. Mulher é coisa de Deus!!! Mulher bota quente!!! Mulher é fo….”

Luciano Huck: “E viva as mulheres!”

Sandy: “Feliz Dia Internacional da Mulher, mulheres desse Brasil! Orgulho de ser uma!…”

Carolina Dieckmann: “Feliz dia da mulher… Feliz de ser assim… Feliz!”

Ana Hickmann: “Guerreiras, fortes, mães, esposas, profissionais, sensíveis, femininas, únicas, lindas, glamurosas… Parabéns pelo nosso dia! Quero mandar um super beijo a todas as mulheres pelo seu dia!!”

Ronaldo: “Feliz dia das mulheres à todas q me seguem, q gostam de mim ou q torceram por mim nesses anos todos. E um beijo especial para as mulheres que estão ao meu lado sempre, minhas pequenas princesas, minha esposa e minha mãe!!!”

Geovanna Tominaga: “Parabens mulherada!!!!!”

Izabel Goulart: “Bom dia!!! Dia Internacional Da Mulher! Parabens a todas voces!! Bisous from Paris!! Xoxo. Happy Women’s Day!!”

Isabella Fiorentino: “Feliz dia internacional da mulher!!!”

Didi Wagner: “Feliz Dia Internacional da Mulher. Feliz Carnaval. E Feliz Dia da Ressaca para todo mundo que se jogou nas baladas por aí!!! Uhu! ;-)

Quem

Deixe um comentário

Categorias

