Publicado por: Arthur Barbosa | março 8, 2011

Confira o resumo do capítulo de hoje da sua novela (08/03)

  • Resumo da Novela Insensato Coração – GLOBO – 21h

Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos

Eunice consegue convencer Neném a desistir de ir para o Rio de Janeiro. Milton tenta fazer com que Fabíola trabalhe com ele. Úrsula insiste com Beto para convidar André para jantar. Vitória revela às netas que pretende conversar com Sueli sobre Jonas. Pedro comenta com um colega de cela que Marina mudou a sua vida. Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina. André afirma a Beto que pretende mudar sua atitude com Carol. Úrsula insinua que gostaria de trabalhar com Marina e ela aceita a ideia.
Raul comenta com Wanda que anda desconfiado de Léo. Kléber recebe uma intimação para pagar as pensões atrasadas de Olívia. Nelson se preocupa com a falta de atenção de Kléber. Raul pede para Borges investigar se Léo realmente viajou para o Paraguai. Marina diz para André supervisionar o trabalho de Úrsula. Roni consegue descobrir o número do telefone de Wagner. Daisy vê Kléber no jóquei e fica furiosa. Eduardo convence Sueli a aceitar o convite de Vitória. Raul não acredita que Neném tenha emprestado dinheiro para Léo. Natalie telefona para Wagner, que a dispensa. Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos e demite a secretária.

  • Resumo da Novela Araguaia – GLOBO – 18h

Solano paga a segunda parcela da dívida

Solano acalma Gabriel. Geraldo confirma para Glorinha que está apaixonado por Safira. Safira conta para a família que vai se casar com o delegado. Cirso pede para conversar com Geraldo. Nancy aconselha Janaína a não demonstrar ciúmes de Fred. Manuela afirma a Estela que teve que renunciar a muita coisa por causa de Solano. Solano agradece a Estela por ter conseguido o comprador da safra do girassol.
Gabriel faz um comentário sobre a guerrilha e Ricardo e Solano trocam olhares. Padre Emílio não repara em Madalena falando com seu amigo imaginário. Mariquita apresenta Yvete para Ricardo. Max acerta com seu capanga a sabotagem à colheita do girassol. Geraldo conversa com Cirso. Solano paga a segunda parcela da dívida com Max. Um homem caminha até o silo com uma tocha na mão.

  • Resumo da Novela Ti Ti Ti – GLOBO – 19h

Ariclenes é desmascarado por Clotilde

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luisa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde.
Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

  • Resumo da Novela Malhação – GLOBO – 17h30

João se desculpa com Milena

Raquel se emociona ao contar o que Rique fez a ela. Catarina convence Cláudia a aceitar que Raquel fique em sua casa. Pedro pede para que Lurdes deixe a namorada ficar com eles até que resolva a situação. Tereza repreende João por não ter comparecido à reunião de pais da turma de Milena. Dodói sugere que Josiane se fantasie para não ser reconhecida ao distribuir as filipetas do Botecão. Maicon se irrita com Anita durante uma partida da qual ela é a bandeirinha e é expulso do jogo.
Geraldo aceita que Raquel fique com eles por um tempo. Catarina não aprova a ideia de Lorelai procurar os pais biológicos de Theo sem o conhecimento do rapaz. Pedro acalma Raquel, que tem um pesadelo. Maicon fica intrigado por Anita não estar presa. Lurdes repreende Pedro ao vê-lo dormindo abraçado com Raquel. João se desculpa com Milena. Pedro tenta explicar para Catarina que Raquel está abrigada em sua casa.

  • Resumo da Novela Ribeirão do Tempo – RECORD – 21h30

Nasinho recebe a intimação

Larissa fica preocupada com o comportamento de Beatriz. Nicolau fala para Matilde que ela precisa ir embora de Ribeirão com suas filhas e que lhe dará bastante dinheiro para começar a vida em outro lugar. Ele retira do paletó dois bolos de dinheiro e Matilde fica atônita. Lincon chama Lílian para conversar sobre a acusação de Joca e decide publicar a acusação. Arminda diz a Querêncio que o presidente não vai entender o monumento na Praça do Enforcado. Marisa concorda com Arminda. Querêncio diz que faz parte da história da cidade e que o presidente terá que entender. Ari começa seu programa na televisão. Querêncio assiste, enquanto Marisa folheia uma revista.
Querêncio se irrita e discute com a TV. Marisa desliga a televisão e diz que infelizmente concorda com algumas coisas que Ari disse. Ela fala para Querêncio tomar cuidado para não enlouquecer. Ele liga a televisão e se joga na cama, magoado. Beatriz conversa com o quadro de Érico e relembra a infância de Nicolau. O Senador chega à sala e Beatriz pergunta onde ele estava. Nicolau diz que tem coisas que ela precisa saber e que eles terão uma conversa definitiva. Nasinho recebe a intimação para prestar depoimento na delegacia. Ele tenta ligar para Virgílio, mas o celular está desligado. Zuleide convida Nasinho para sair e é dispensada. Virgílio tira satisfações com Iara por ter recebido uma intimação para depor. Nicolau conta para sua mãe que deu bastante dinheiro para Matilde ir embora de Ribeirão. Beatriz fica perdida, a ponto de enlouquecer de vez.

Virgílio exige explicações de Iara, que se faz de desentendida e manda ele perguntar a Nasinho. Larissa pergunta a Beatriz como foi a conversa com Nicolau. Ela diz que foi uma ótima conversa entre mãe e filho e que irá se deitar porque está cansada. Larissa a observa, perplexa. Joca conversa com Newton sobre a morte de Silvio quando avista Lincon. Ele diz ao jornalista que vai provar a inocência de Newton e pergunta o que ele decidiu fazer com a denúncia. Lincon diz para eles comprarem a Folha da Corredeira do dia seguinte. Newton agradece aos dois e os oferece uma rodada de cachaça. Patrícia conta a André e Sônia sobre a decisão de Lincon. Joca diz a Arminda que Lincon vai publicar sua denúncia. André parabeniza o pai pela atitude e Lincon diz que vai se dar mal por isso, mas que cumpriu seu dever de jornalista. Lílian não consegue avisar Nicolau sobre a denúncia no jornal e fica apreensiva. Célia e Bruno conversam sobre a Lei Úmida e perguntam a Karina por que ela está arrumando as malas.
Karina diz que vai morar na casa de Nicolau. Célia a questiona e Karina diz que está entusiasmada. Nicolau diz para Karina se mudar bem cedo, antes do café da manhã. Arminda diz que está preocupada e Joca diz para ela ficar tranqüila porque ele teve uma ideia. Nicolau e Karina se imaginam tomando posse da presidência da República. Larissa fica angustiada ao presenciar Beatriz delirando na sala. Newton conta a Tito que saiu uma denúncia contra o senador no jornal. Ele diz que Joca conseguiu fotos em que aparecem Nasinho e Virgílio conversando com Ferrolho. Tito fica assustado. Mateus pede a Filomena para ter uma conversa a sós. Lílian vai à casa de Nicolau, mas quando chega Larissa a aconselha ir embora. Ela insiste e diz que vai esperar no escritório. Alfredo e Romeu ficam assustados com a notícia sobre Nicolau.

  • Resumo da Novela Ana Raio e Zé Trovão – SBT – 22h15

Marina diz que desistiu da venda e Dolores fica furiosa

Dolores leva Rudy ao haras para tentar convencê-lo a comprar a propriedade e fica surpresa ao descobrir que ela e Rudy são velhos amigos. Marina diz que desistiu da venda e Dolores fica furiosa ao saber que Ana está por trás de sua decisão. Armando e Niltinho tentam convencer Zé Trovão de que seu relacionamento com Sofia não tem futuro, pois Ana é a dona do coração dele.

  • Resumo da Novela Maria Esperança – SBT – 15h

Eduardo comemora o sucesso profissional

Malvina proíbe o mordomo de se aproximar de sua filha e a reação dela deixa Aurélio indignado. Filó conta para a vizinhança que Maria vai se casar, mas ninguém acredita. Aurélio enfrenta Malvina e faz ameaças. Disfarçada, Maria Helena volta ao bairro onde vivem seus filhos, conversa com os moradores e descobre que a família se mudou. Eduardo comemora o sucesso profissional e pede à mãe que desista da ideia de casá-lo com a bilheteira. Malvina provoca a fúria de Maria ao proibí-la de trazer suas amigas para dentro da mansão. Camila conhece Eduardo e se convence de que Maria está dizendo a verdade. Eduardo descobre que a mãe interceptou correspondência sua e fica furioso.

  • Resumo da Novela Camaleões – SBT – 16h

Francisca entrega o dinheiro a Pedro

Augusto descobre que Francisca está sendo chantageada e sabe onde ela vai deixar o dinheiro. O agente Mendonça conta a Leônidas que Augusto mandou sequestrar Ulisses. Leônidas avisa Sebastião e diz que precisam fazer alguma coisa antes que Augusto faça algo contra o rapaz. Disfarçado de camaleão, Sebastião livra Ulisses. José Inácio diz a Evangelina que Manuela viu Mercedes e sua amiga, Sabrina, comprando drogas. Lupita tem uma crise de choro quando Bruno fala de seu encontro com Roberto e a certeza de que falou com um fantasma.
Francisca entrega o dinheiro a Pedro. Eusébio, cumprindo ordens de Augusto, ataca o falso professor, pega o dinheiro e tenta matá-lo. Pedro tenta negociar sua liberdade, diz a Eusébio que sabe quem são os cúmplices do camaleão e em momento de distração de Portilho, ele foge. Augusto persegue o marginal, dispara contra ele e o mata. Depois, ordena a Eusébio que enterre o corpo. Sebastião se surpreende ao encontrar Silvana no colégio. José Inácio e Evangelina, inconformados com a dependência da filha, culpam Ulisses pelo vício de Mercedes. Augusto é informado que o camaleão conseguiu libertar Ulisses. Furioso, ele afirma que o camaleão está preso. Pedro sobrevive e ataca Eusébio quando ele está prestes a enterrá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: