Publicado por: Arthur Barbosa | março 7, 2011

Deborah Evelyn: ‘Eunice só vai dar mancada. É burra e deslocada’

Elizabete Antunes

Intérprete da vilã-perua Eunice, de “Insensato coração”, Deborah Evelyn conversou com o blog sobre sua personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A atriz, que recebeu a equipe no palco do Teatro Maison de France, no Centro do Rio (no final de março ela apresenta a peça “Deus da carnificina” em Niterói), diz que Eunice é uma mulher “mesquinha e manipuladora”. Quando quer alguma coisa, passa por cima de qualquer um, até da própria mãe, Zuleica (Bete Mendes).

–  Ela tem valores bem questionáveis no meu ponto de vista – diz Deborah, que aponta as diferenças e semelhanças entre Eunice e Judtih, personagem vivida por ela em “Caras & bocas”. – A Judith ela queria enriquecer, ter poder. Já a Eunice tem motivações mais profundas, motivações familiares, ela quer que as filhas tenham um bom casamento, que, no caso dela, significa casar com um homem rico. E as novelas são muito diferentes. A Judith era de uma novela das 19h, cômica – explica. – Agora, a atriz que fez uma e faz a outra é a mesma. Então é a mesma voz… Mas são personagens e novelas muito diferentes.

Agora morando no bairro do Horto, no Rio, Eunice vai trocar muitas farpas com a vizinha Natalie (Deborah Secco), com quem já se desentendeu na trama. Mas ela não é tão fina como parece. Quando finalmente começar a frequentar festas da alta sociedade carioca, a esnobe de Florianópolis vai dar uma mancada atrás da outra.

– Ela só vai dar fora. É burra e deslocada – diverte-se Deborah.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: