Publicado por: Arthur Barbosa | março 6, 2011

Mafia dos Táxis será tema em novela da Record

Cristianne Fridman, autora de “Vidas em Jogo”, substituta “Ribeirão do Tempo” na Record, escreve uma novela com muitas tramas paralelas, mas que estarão ligadas à história central, a dos personagens que ganham na loteria.

É o caso, por exemplo, da motorista Andréa, vivida por Simone Spoladore, que vai enfrentar desde a máfia dos táxis a policiais corruptos. O drama de Andréa será um dos pontos fortes da trama.

NaTelinha

Anúncios

Responses

  1. “””””””””””””””“2011 SÓ VAI DAR GLOBO E SBT”””””””””””””””””””””
    DO FATURAMENTO DA RECORD, UMA GRANDE QUANTIA DESSE DINHEIRO VEM DA IURD, ASSIM FICA FÁCIL NÉ? A IGREJA DA PRA RECORD MILHÕES, E ELES FALAM QUE É FATURAMENTO. TV DE MARACUTAIA, DE BANDIDO, E DE ARTISTA SUSTENTADO PELO DÍZIMO DE PESSOAS MANIPULADAS. COMPRAM ATÉ TV, RÁDIO E JORNAL COM DINHEIRO DA IGREJA E PASSAM PRA RECORD. RESUMINDO, ISO É LAVAGEM DE DINHEIRO PRA QUEM NÃO SABE. AGORA O QUE É PIOR, QUEM ASSISTE ESSA TV, ESCUTA ESSA RADIO OU COMPRA O JORNAL DELES É CONIVENTE COM TUDO ISSO, TALVEZ SEM QUERER OU SEM PENSAR QUE ESTÁ APOIANDO UMA QUADRILHA, TALVEZ A MAIOR QUE JA EXISTIU. PENSE BEM! CAIA FORA DE TUDO QUE VEM DAS ORGANIZAÇÕES RECORD, VC NÃO SÓ ESTARÁ FAZENDO UM BEM PRA VC COMO PARA A HUMANIDADE E PARA UM PAÍS MAIS JUSTO. TIRAR A REDE RECORD DO MAPA, SERIA O MESMO QUE FIZERAM COM O MORRO DO ALEMÃO, DE UM INFERNO ESCURO SE TRANSFORMOU NUM LINDO CÉU AZUL. TENHA UM ANO NOVO BEM FELIZ, DELETE A TV RECORD DA SUA TV.

  2. Luiza obrigado por comentar. Continue aqui no iTV! Obrigado!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: