Publicado por: Arthur Barbosa | março 5, 2011

Michael Rosenbaum comenta sobre o seu retorno à Smallville

Em entrevista ao Zap2it, Michael Rosenbaum falou sobre o seu retorno ao papel de Lex Luthor em Smallville. Michael revelou também que foi muito bem recebido por toda a equipe e que se sentiu no meio de velhos amigos.

“Foi tão grande. Fui até lá e os caras que não estavam mesmo trabalhando no show vieram para me ver. Uma pessoa me trouxe um presente”, ele brinca. “Eu quero dizer, é uma verdadeira família”.

Para participar do episódio ele não precisou raspar a cabeça novamente e sim usou uma prótese para parecer careca. A gravação durou dezenove horas e algumas cenas foram  gravadas ao lado de Tom Welling(Clark Kent).

“Tom e eu nos divertimos e rimos muito. No final cheguei a horar. Foi tipo ‘Nossa então é isso”.

Está previsto para ser exibido o grande final de Smallville no dia 13 de maio nos EUA.

Deixe um comentário

Categorias

