Publicado por: Arthur Barbosa | novembro 24, 2010

Adriane Galisteu resolve situação na Band até o fim de novembro

 

A apresentadora Adriane Galisteu, que disse durante o Teleton 2010 que é da Band e que deve voltar à telinha no Carnaval – deve renovar seu contrato com a emissora até o final da próxima semana, disse Hélio Vargas, diretor de programação, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23/11/2010), em São Paulo.

De acordo com Vargas, Galisteu deverá ter um programa com formato internacional, que integrará a grade da emissora em 2011.

Blog Chiado – Contigo! online, do site Abril.

Responses

  1. AVALIAÇÃO DE SITES DE COMPRA – BRASIL
    Extra.com.br foi eleito o pior site de compra do Brasil. O site extra.com definitivamente peca nos seguintes pontos:
    1) Não cumpre os prazos de entrega informados.
    2) Não dão qualquer satisfação aos clientes.
    3) Não existe um canal de comunicação fácil do cliente para com o site.
    4) O tempo de espera para ser atendido no Serviço de Atendimento via telefone é de no mínimo 15 minutos, o que faz a maioria desistir.
    5) O tempo de espera para ser atendido no CHAT do site é de no mínimo 10 minutos, o que faz a maioria desistir. Em média 150 pessoas ficam em espera.
    6) Os atendentes do Extra.com.br são despreparados e mal educados.

    INDICAÇÃO: X Não comprar deste site.

    Extra.com.br eleito o pior site de compra do Brasil.
    Extra.com.br eleito o pior site de venda do Brasil.

    Saraiva.com.br foi eleito o segundo pior site de compras, porém muito distante do pior dos piores: extra.com.br

    • A BSL Log conseguiu a proeza de demorar 20 dias para me entregar uma compra que fiz no site extra.com.br . O extra.com.br me informou que o problema foi na transportadora, portanto a BSL tem um péssino serviço ou o Extra mente. Eu acredito que as duas empresas são péssimas. Acabei ficando sem o presente para dar no aniversário de minha nora.
      A BSL Logistics Group me prejudicou de uma maneira irreparável.

      A BSL Logistica é a pior empresa de logística do Brasil, pior empresa de entrega que atua no país.

  2. adorei as suas ideias são fantasticas menos a quela do restart ñ gosto deles!!! então visita o meu blog éo: bloger no meu blog fala td sobre moda participa tambem meu nome é………. Bruna KM♥ me visite e comenteee……………….


Deixe um comentário

Categorias

