Publicado por: Arthur Barbosa | novembro 23, 2010

Record cresce 27% em 2010

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

A Record vai fechar 2010 com um crescimento de 27% nas receitas publicitárias, anunciou agora há pouco o vice-presidente da Record, Walter Zagari, em encontro nacional de afiliadas da emissora, em Campinas (SP).

Segundo Zagari, o conjunto das redes de TV terá um crescimento de 18%, acima do mercado de mídia como um todo (o que inclui jornais e revistas), de 15%. A Copa do Mundo e o crescimento econômico foram as alavancas do crescimento em 2010.

Para 2011, Zagari apresentou números mais modestos. De acordo com o profissional, a expectativa das emissoras de TV é de crescimento médio de 7%. “Nós [Record] estamos imaginando crescer 11%”, afirmou.

Record discute a classe C

Vice-presidente de desenvolvimento e estratégia do Ibope, Nelsom Marangoni fez hoje (terça, 23) de manhã uma apresentação sobre a classe C para executivos de emissoras da Record de todo o país.

No evento, o 9º Encontro Nacional das Emissoras Record, em Campinas (SP), Marangoni apresentou um recente estudo do Ibope sobre o perfil e os anseios da classe C, que hoje representa cerca de 100 milhões de pessoas no Brasil.

A classe C, segundo o Ibope, é maior consumidora de televisão aberta do que as classes A e B. A classe C também avança na internet. Hoje, 41% da classe C acessa a internet, e 50% dos internautas brasileiros são das classes C, D e E.

Informações do jornalista Daniel Castro para seu blog do R7.com.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: