Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 30, 2010

A Fazenda 3: Carrasco supera preconceitos

Carrasco diz que superou preconceitos

Carlos Carrasco revelou, na tarde desta quinta-feira (30), que está revendo seus conceitos sobre alguns participantes daFazenda.

Conversando com Nany People, ele disse que achava que teria dificuldades de relacionamento no programa.

– Eu jamais pensei que poderia conviver com algumas diferenças, sabe?

Carrasco usou como exemplo o colega Sergio Mallandro, de quem ele tinha uma imagem diferente.

– Eu tinha só o “glu-glu” na cabeça, entendeu? Eu não conhecia outra coisa do cara. O “glu-glu” é uma criança dentro dele, que é linda.

Ele contou que também tinha uma impressão errada de Geisy, mas fez questão de dizer à empresária que mudou de ideia:

– Não tenho mais, Geisy. Você pode ter certeza que eu não tenho.

Deixe um comentário

Categorias

