Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 29, 2010

Silvio Santos quer abandonar seus programas no fim do ano, diz jornal

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o apresentador e empresário Silvio Santos está cansado e quer abandonar a TV até o final deste ano.

Segundo a publicação, Silvio teria dito a um amigo próximo que está cansado de gravar programas toda semana. Confidenciou também que não suporta mais a disputa por índices de audiência. No ano passado, o SBT sofreu um grande ataque da Record a seu quadro de funcionários, o maior ataque que se tem notícia em 60 anos de TV. Entre outras perdas, Silvio viu partir sua principal “cria”, Gugu Liberato.

Atualmente, Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do “Programa Silvio Santos”, “Roda a Roda” e o “Sorteio da Tele-Sena”.

Funcionários do SBT e amigos próximos duvidam que Silvio Santos deixe à TV, uma vez que, vive ótimos momentos com seu programa dominical, brigando pela vice-liderança com picos de até 16 pontos.

No próximo dia 12 de dezembro Silvio completa 80 anos, quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi “dono” do domingo da Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que morreu no último dia 14.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: