Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 28, 2010

Programa “Pânico na TV” comemora 7 anos no ar prometendo mais irreverência

Nesta terça-feira (28), o Pânico na TV completa sete anos no ar. Uma das atrações de maior audiência da televisão brasileira, o programa atingiu em pouco tempo uma grande popularidade. Desconstruindo celebridades, anarquizando e inventando modismos, a atração trouxe novidades e revolucionou o humor e a televisão brasileira. Oficialmente, o Pânico foi iniciado por Emílio Surita, atual apresentador do programa, que ainda contou com a ajuda dos atuais integrantes da atração como Wellington Muniz (Silvio), Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Marcos Chiesa (Bola) para fazer da atração uma realidade.

Para relembrar um pouco toda essa história, o Virgula entrevistou nesta terça-feira, durante a gravação do programa, alguns dos principais personagens da atração que nos contaram momentos especiais e também as maiores roubadas em que já se meteram.

Sabrina Sato, que entrou no programa após deixar o Big Brother Brasil 3 em 2003, disse que nadar com tubarões na África do Sul recentemente, com certeza foi a maior roubada que já se meteu nesses sete anos de programa. “Achei que ia nadar com golfinhos, quando vi me colocaram para nadar com os tubarões”, disse ela aos risos.

Emílio também relembrou o começo da atração na RedeTV!. “Nós começamos o programa com apenas uma única ilha de edição, agora temos seis. No Brasil não tinha ainda um programa desse tipo de humor exibido na televisão. No início foi um pouco difícil porque o público não entendia direito esse tipo de humor, mas hoje conquistamos o nosso espaço e muitos nos copiam por aí”, comentou.    

Bola, outro que também se meteu em muitas frias na atração, disse que o público pode esperar para os próximos anos do Pânico. “Com certeza muita porcaria virá. Aguardem”.

Entre os anos de 2003 e 2006 diversos quadros do programa conquistaram o público brasileiro como A Hora da MorteSandálias da HumildadeVesgo e SilvioHomem-berinjela e Bola Visita. Em maio de 2007, surgiu a Dança do Siri, principal atração do programa até janeiro de 2009. Silvio Santos e Galvão Bueno foram apenas alguns dos artistas que protagonizaram a dança frente às câmeras do Pânico.

Ainda em 2007 surgiu o quadro Vô Num Vô com o personagem Mendigo e Meda com Christian Pior. No dia 27 de julho de 2007, o Pânico completou 200 edições. Para comemorar a data, foi feito um programa especial chamado de Bizarro 200, mostrando todos os momentos bizarros da atração.

No ano de 2008 foram criados quadros novos como Sili NewsNa MadrugaO Repórter Chorão,Momento Amy Winehouse, entre outros.

Já entre 2009 e 2010 quadros como Marília GabiherpesMusa da Beleza InteriorAmaury Dumbo,Sabrina no SenadoCharles HenriquepediaBig Biba BrasilO FamosãoGorete quer ser Giselecaíram no gosto dos brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: