Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 28, 2010

Lorena Calabria produz séries jornalísticas para tevê

Lorena Calabria produz séries jornalísticas para tevê - Ag.News

Quem pensa que Lorena Calabria está sem trabalhar desde que saiu do ar do Dia  Dia, da Band, no ano passado, se engana. A jornalista engatou um programa de rádio em uma emissora do próprio grupo Bandeirantes e se dedica a projetos de um programa de tevê. Em conversa com O Fuxico, Lorena conta detalhes do que está produzindo.

“São projetos para a tevê, séries com dois temas diferentes. É do tipo jornalístico informativo, com conhecimento e tal, mas ainda não posso contar mais detalhes porque estamos no comecinho. Estou trabalhando com uma produtora aqui de São Paulo e a coisa tá se encaminhando. Eu não tenho vínculo com ninguém, mas eu quero trabalhar em coisas que eu acredito, perseguir mais isso.”

Lorena explica que não queria ficar presa em um contrato de exclusividade com alguma emissora, por isso deixou a tevê e tem explorado outras mídias.

“Sai da Band, mas estou com um programa em uma radio que é do Grupo Bandeirantes, a Mitsubishi FM. Eu queria fazer outras coisas, não queria ficar presa naquele contrato e eu optei em sair para tocar meu projetos pessoais.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: