Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 27, 2010

‘Hipertensão’ registra picos de 21 pontos nos minutos finais

Neste Domingo (26/09), a exibição do reality ‘Hipertensão’ apresentado pela Glenda, exibido das 23h15 às 00h12 segundo o site, registrou uma média de 16.8 (17) pontos com share de 32% e 21 pontos de picos às 00h. Neste período o SBT fechou na vice com 10.7 a RedeTV! em terceiro com 9.1 a Record em quarto com 7.2.

A Eliminada do Programa de Hoje foi a Manu:

A carioca Manu encarou as ‘guloseimas’ do Hipertensão, venceu seus medos e até arrumou um desafeto no programa. Mesmo assim, foi a sexta participante a deixar a disputa pelos R$ 500 mil. “Saí na Prova de Fogo. Já estava cansada. Então, não me esforcei ao máximo”, disse.

Segundo ela, mesmo que tivesse vencido a Prova de Eliminação, sua permanência na casa estava com os dias contatos. “Fui votada várias vezes no Conselho. Eles iam tentar me colocar para fora de qualquer jeito. Iam votar em mim até eu sair. Porque o medo deles era votar na Andressa e eu me juntar com o Toshi, que é forte, e a gente ficar muito forte”, afirmou. E confirma que há um grupo agora que tenta se proteger no jogo: “O Marcos é o cabeça do grupo, que tem também o Leo, o Lucas e a Lorie”.

A personal trainer começou a ver que não fazia parte da ‘panelinha’ quando recebeu oito votos e foi parar na sua primeira Prova de Eliminação. “Foi o pior momento do programa para mim. Eu não esperava ser votada. E as pessoas tinham combinado isso escondido de mim, o que me deixou muito chateada”. Mas a carioca não se deixou abater: “Eu achei que não fosse comer. Só que eu estava de pirraça. Então comi, voltei e mostrei que sou mais eu”.

Esse seu temperamento pirracento também lhe rendeu um desafeto: Leo. A guerra entre eles começou depois da prova ‘Túnel das Tarântulas’ e não parou mais. “Eu queria matar o Leo dentro da casa. Me incomoda as pessoas que gostam de aparecer”, revelou. Mas, para a carioca, a gota d´água mesmo foi a prova do helicóptero, que ela fez com ele e a Lorie. “Eles deixaram a prova na minha mão. Eu consegui pular no alvo e, mesmo assim, o Leo votou em mim no Conselho”, lamentou.

Para Manu, o grupinho (Leo, Lucas, Lorie e Marcos) não merece ganhar o prêmio. A personal trainer torce mesmo é para sua amiga Nanda. Mas vê Toshi e Janine como fortes concorrentes aos R$ 500 mil.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: