Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 27, 2010

BOMBA: Lista Participantes de ” A Fazenda 3”

O jornal Extra divulgou a lista com os 15 nomes confirmados na terceira temporada do reality A Fazenda, que estreia nesta terça (28/09).

Confira:

  • Ana Carolina Dias (Atriz)
  • Andressa Soares (Mulher Melancia)
  • Geyse Arruda (Factóide)
  • Janaína Jacobina (Apresentadora)
  • Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico)
  • Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora)
  • Monique Evans (Celebridade)
  • Carlos Carrasco (Maquiador)
  • Daniel Bueno (Modelo)
  • Dudu Pelizari (Ator)
  • Nani People ( Drag Queen)
  • Sérgio Mallandro (Celebridade)
  • Sérgio Abreu (Ator)
  • Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas)
  • Viola (Ex-jogador)
Responses

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/ que famosos hein… so na (tv de primeira) mermo… essa record me aparece com cada uma… vou te contar…. famosos? geyse arruda?? soo mais famoso q essa aew, so q eu sou famoso por ser legal… naum por ser vulgar… nunca me aproveitei da vulgaridade p/ me projetar… o bispo edir macedo? me xama p/ fazenda tbm… sei fazer miojo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Categorias

