Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 26, 2010

Veja como será o cenário do debate da Record hoje à noite

O debate que a Record promove hoje à noite com os quatro principais candidatos à Presidência da República será realizado em um espaço de 1.000 metros quadrados (veja ilustrações acima e abaixo), dentro de um dos estúdios do complexo RecNov, no Rio, inaugurado no final do ano passado.

Metade desse espaço será ocupado pelo cenário em que ficarão o mediador, Celso Freitas, e os presidenciáveis Dilma Rousseff, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

A outra metade do espaço será uma arquibancada que abrigará 400 pessoas, entre convidados da Record e dos partidos políticos.

Até ontem, cerca de 200 jornalistas estavam credenciados para a cobertura do evento. São profissionais de jornais, revistas e TVs do Brasil e do exterior (como o conceituado diário britânico The Guardian). Os jornalistas ficarão em um estúdio ao lado do que será realizado o dabate. O local terá telões e internet rápida sem fio.

O debate está previsto para começar às 21h e terminar às 23h15. Terá três blocos de perguntas entre os próprios candidatos e um bloco em que as jornalistas Adriana Araújo, Ana Paula Padrão e Cristina Lemos questionarão os presidenciáveis.

Anúncios

Responses

  1. olha boa noite sou dono do TTA Mediçao de Blogs,gostaria de fazer um convite,pra vcs se gostaria de fazer parte do TTA,para fazer mediçao do seu blog, Link do TTA http://totaltvaudiencia.wordpress.com/
    ou se quiser entra em contato atraves do meu msn: claitonmadeira23@hotmail.com vcs tiram todo acesso liberado do TTA caso venham querer fazer parte deles..obrigado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: