Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 25, 2010

Lindsay Lohan diz que precisa de reabilitação, não de cadeia!

FAMOSIDADES

Segundo o “TMZ”, Lindsay Lohan falou para uns amigos, esta semana, que para vencer o vício em drogas, ela precisa ir para uma clínica de reabilitação, não para a cadeia.

De acordo com uma fonte, a atriz teve consciência de que ela não deveria ter se rendido às drogas e que ela não pode lutar sozinha contra a doença.

A recaída de Lilo atrapalhou muito a retomada da sua carreira. Ela estava com muito medo de voltar para a prisão, mas não acreditava que o juiz Elden Fox fosse mandá-la para a Lynwood Correctional Facility, onde passou 13 dos 90 dias de pena. Tudo bem que ela ficou só 15 horas, após sua advogada conseguir pagamento de fiança.

O diretor do filme “Inferno”, Matthew Wilder, disse ainda ao site “RadarOnline” que a loira iria ficar surpresa ao ser mandada de volta para a cadeia. Ele passou um tempo com ela, na quinta-feira (23), e afirmou que Lohan não estava preparada para o cárcere porque estava confiante.

O diretor não tem certeza se a atriz poderá deixar o estado para filmar ”Inferno” na Louisiana, mas ele está preparando as acomodações da atriz para que ela possa continuar o projeto. Se permitirem que ela viaje, sua advogada, Shawn Chapman Holley, pode sugerir que ela vá acompanhada por algum monitor. “Se ela não puder deixar a Califórnia, nós planejamos voltar a filmar em Los Angeles.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: