Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 25, 2010

Isabella Fiorentino vai negociar gravidez com SBT

AgNews

O relógio biológico de Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, está a todo vapor. Aos 33 anos, ela diz que seu maior sonho é ser mãe e que pretende realizá-lo no ano que vem.

– Eu só não tive ainda por falta de tempo. Estou vivendo um momento mágico na minha vida. O programa é um sucesso, o maior faturamento da emissora, dá Ibope. É um orgulho. Tenho medo de sair para ter filho e a porta não estar mais aberta quando voltar.

Por essas e outras, Isabella, que participou na noite desta quarta-feira (22) da abertura do Oscar Fashion Days, evento de moda em São José dos Campos, interior de São Paulo, diz que a decisão não está tomada.

Segundo ela, o bebê só será encomendado depois que conversar “direitinho” com o SBT. A ex-modelo quer um aval da emissora para dar andamento ao seu projeto de ser mãe.

– Em dezembro tem renovação do meu contrato. Daí, vou conversar com a emissora sobre essa possibilidade. Vamos ver o que vai acontecer. Realmente, não sei. Mas não seria ruim ficar grávida no programa. Poderia ser interessante até para falar de moda para as grávidas.

De qualquer maneira, a apresentadora, casada há dois anos com o empresário Stefano Hawilla, ressalta que não pretende mais protelar a maternidade _ela abriu mão de engravidar em 2008 ao receber convite para apresentar a atração do SBT.

– Estou com 33 anos. Não quero olhar para trás e me arrepender por ter esperado demais.

Enquanto isso, ela se dedica ao segundo livro, ainda sem nome, que só deve chegar às bancas em 2011. O primeiro, intitulado Na Moda com Isabella Fiorentino, foi lançado no começo deste ano.

– Vou dar dicas como escolher os óculos escuros e o brinco certo para cada tipo de rosto, por exemplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: