Publicado por: Arthur Barbosa | setembro 24, 2010

Globo irá suspender programas para exibir debate

A oito dias das eleições, aumenta a expectativa de candidatos e partidos pelo tão esperado debate da Globo, o mais visto e que pode definir o voto de muitos eleitores indecisos. Com a queda de dois pontos da candidata do PT, Dilma Rousseff, na última pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto Datafolha, os candidatos do PSDB, José Serra, e do PV, Marina Silva, acreditam que, caso a tendência se confirme em 3 de outubro, o segundo turno da eleição presidencial ainda não está descartado. Ambos avançaram um e dois pontos, respectivamente, na pesquisa divulgada.

Para petistas e tucanos, o debate da Rede Globo será decisivo nessa reta final. Para exibir o confronto, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 30 de setembro, após a novela Passione, a emissora do Jardim Botânico irá cancelar as exibições da série A Grande Família e do reality show Hipertensão. Antes disso, na terça-feira, 28, ocorrem os debates com os candidatos aos governos estaduais. Também serão cancelados os programas Casseta & Planeta UrgenteA Cura e a sessão de filmes Corujão.

Os debates da Globo serão os últimos da campanha antes do primeiro turno e, por isso, são aguardados com ansiedade. Na semana que vem, as cúpulas de partido irão se concentrar na preparação dos candidatos. Além de Dilma, Serra e Marina, está em estudo a participação do concorrente do PSOL, Plínio Arruda. A mediação deve ficar a cargo de Willian Bonner, que comandou o confronto nas eleições de 2006.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: