Publicado por: Victor | agosto 27, 2010

Jorge Kajuru solta o verbo contra Gugu Liberato e Zezé Di Camargo no Programa Raul Gil

Jorge Kajuru é o convidado do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” do Programa Raul Gil do SBT. Conhecido por suas polêmicas, o jornalista soltou o verbo para os selecionados que estavam nos chapéus. Gugu Liberato e Zezé Di Camargo (da Dupla Zezé Di Camaro e Luciano) foram dois dos dez para quem ele não tirou. Falou sobre política, Tv Globo e futebol.

O jornalista, nas últimas semanas, vem participando de vários programas no SBT. Em seu site oficial, mídia sem média, Kajuru aproveita para explicar que não tem contrato com a emissora:

“Agradeço muito aos convites do Ratinho e do Raul Gil, mas minha decisão sobre voltar para a TV já está tomada…Minha carreira na televisão está encerrada. Só volto no dia que houver um programa com a minha cara. E com a minha ética.”, disparou.

Responses

  1. Gostei muito de ter visto Kajuru soltar a sua metralhadora em cima da hipocrisia, da vergonha, e da falta de ética que existe hoje na Televisão brasileira.
    Pois quem sabe assim, as pessoas não passam pensar melhor quando forem abrir suas bocas ao falarem de alguma coisa, parecem um bando de papagaio de pirata.

  2. Um dos programa mais sensacionais e realistas em que assisti nos ultimos tempos. Não estou querendo afirmar todas às critícas em que Kajuru refiriu-se aos selacionados, mas tenho que atraves dessas acusações, nós podemos ter uma idéia realista e politíca e que acorre neste mundo, que por sinal, é bastante surreal vista pelo povo. Claro, pretendo pesquisar, e talves afirmar, todos os verbos em que Kajuru soltou na tarde deste sabado, que parece ser verdade, verdade …
    Espero que eu e mais pessoas tome essa atituide e começem rever os conceitos étnicos. Obridaga KAJURU !

  3. kajuru vc nao pode parar de falar ,e o unico que fala a verdade e nao tem medo das comsequencias sou e senpre serei seu fã ,valeu ter detonado aquele gugu e o zeze ,na tv só vc tem etica pra falar pois os seus comentarios sao cada vez mais desbravadores e fais separar os boms das topeiras de tv .um abraço e comtinui sempre assim

  4. Infelizmente eu não tive o privilegio de assistir o programa, mas na medida do possivel tenho lido algumas coisas, nossa !!! q vergonha, Marcone Perillo Jamais tera meu voto e quem eu puder mudar de ideia.

  5. gugu e muito fraco um covarde silvio era um pai pra ele

  6. maricá

  7. JORGE KAJURU É O CARA. É AUTENTICO, VERDADEIRO E NÃO GOSTA DA PALHAÇADA QUE FAZEM POR AI. VALEU KAJURU………

  8. kajuru é o cara,fala a verdade e não esconde nada,sou fã incondicional dele!valeu kajuru

  9. e o cara!!!


Deixe uma resposta

Categorias

