Publicado por: Arthur Barbosa | março 7, 2011

Veja o que vai acontecer hoje em Malhação

Pedro e Catarina, casal protagonista de 'Malhação'.

Segunda, 7 de março


Tereza não permite que os policiais procurem Raquel no colégio sem um mandado. Lorelai diz que Babi está perdendo Maicon. Rique orienta os policiais a seguir Pedro para encontrar Raquel. Pedro e Catarina levam Raquel para se abrigar na Caldeira. Duda descobre que é Josiane a pessoa que se fantasia para distribuir as filipetas. Raquel pede para Pedro passar a noite com ela na Caldeira e Catarina sofre. Pedro fica desconcertado por estar sozinho com Raquel na Caldeira. Catarina diz a Cláudia que encontrou o endereço de Jussara e pede à mãe para ir até lá.

Responses

  1. o rique nunca foi bom com as meninas sempre os maltratuou com muito odio e fazia coisas com elas que nem da pra falar!

    • minha linda vc ñ sabe de nada

  2. eu odeio a catarina ela só que rouba o namora da raqueu ela devia fika é com o diabo vai toma nu cuuuuuuuuuuuuuu catarina ridicula a raqueu devia era te mata eu te amo pedro bjooo

    • VOCE NAUM SABE DE NADA POIS EU QUERO 1000 VEZES Q A CATARINA FICA COM O PEDRO OS DOIS DA UM CASAL PERFEITO

      E FOI A RAQUEL QUE PEGOU O PEDRO DA CATARINA

  3. EU KERO Q A CATARINA CONTINUE FICANDO COM O GUILHERME, PQ O PEDRO ESTA SENDO MUITO DEVAGAR EM VEZ DE AGARRAR A CATARINA DE UMA VEZ NAO FICA ENROLANDO PARECENDO UM SONGO MONGO, E EU KERO Q A RAQUEL FIQUE COM O PEDRO , POIS ELE ESTA FAZENDO MUITA COISA PARA ELA…….. BJSSSS

    • Eu Tambémmmmmmmm

      • eu quero que a Katarina e a Raquel fujam do Rique
        A Katarina namora o Pedro e a Raquel o Guilherme
        A Babi fica com o Maikon e a Yara desista desta loucura de pegar o filho da Babi.

  4. Eu quero que a Catarina fica com o Guilherme, eo Pedro fica com a Raquel. o Pedro ja teve a veis dele de ficar com Catarina pois ele n deu valor, e o Pedro nao parese ser apaixonado pela Catarina nao si ele amase ele nao deichava a Catarina para ficar com a Raquel. Ass: Jhennyffer

  5. Eu so Muito Fã da malhação de 2011 é top!!!!!!!!!!!!

  6. isso é muito legal né mais tudo bem tenho que ir agora!

  7. eu queo que a catarina fique com o guilherme e o pedro com a raquel

  8. adoroo malhação 2011..


Deixe uma resposta

Categorias

