Publicado por: Victor | setembro 17, 2009

Minissérie sobre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins começa a ser gravada

Com autoria de Maria Adelaide Amaral, a nova minissérie da Globo retrata a trajetória musical e artística de Dalva de Oliveira e o marido Herivelto Martins, nos anos 30.

“Raramente uma paixão, desta forma virulenta, trouxe uma produção de tanta qualidade e tanto sucesso”, comentou a autora sobre o projeto.

A minissérie terá cinco capítulos, que mostram a relação de amor e ódio que permearam a vida profissional e pessoal do casal.

As gravações começaram na segunda-feira (14), no centro do Rio de Janeiro, que ainda mantém alguns edifícios construídos nas décadas de 30 e 40.

Participaram das primeiras cenas: Adriana Esteves, como Dalva, e Fábio Assunção no papel de Herivelto; Denise Weinberg, Maurício Xavier, Janaína Prado, Adriana Salles, Emílio de Mello, entre outros.

A previsão de estreia da minissérie é para o início de 2010.

About these ads

Responses

  1. SOUBE QUE NA MINISERIE SOBRE DALVA DE OLVEIRA NÃO SERÁ UTILIZADA A VOZ DELA…SE ISSO FOR VERDADE,PERDERÁ TODO O SENTIDO DA MESMA,PORQUE A VOZ DESSA “DIVA” SERIA A CARACTERÍSTICA MAIS FORTE DESSE SERIADO…ATÉ AS NOVAS GERAÇÕES CONHECERIAM ESSE TIMBRE VOCAL MARAVILHOSO DA DALVA…

  2. Para mim e dezenas de admiradores da Estrela Dalva de Oliveira, a citada minisserie
    será cem por cento perfeita se na referida minisserie, constar a voz dublada da inconfundível Dalva de Oliveira. Esperamos que isto venha acontecer para os milhares de telespectadores do referido canal de TV.

  3. oi gostaria de dizer que essa minisserie e um susseso adorei foi a melhor de todos os tempos a globo esta de parabens. mais que pena que o herivelto nao foi um homem de verdade na vida de dalva que essa historia sirva de liçao na vida de pery que seja fiel sua esposa ate a morte!!!!

  4. A TV Globo continua sendo a melhor. Essas minisséries e seus artistas são um patrimônio Nacional.

  5. Amei a minisérie,um luxo,conheço a Dalva desde de muito pequena e gosto demais do trabalho dela.Adiana Esteves reencarnou a Dalva,que talento e emprestou sua doçura á ela.Nota-se que a Adriana,tem a fala mais branda e mansa.Fábio e ela deram um show,a Maria Fernanda Cãndido também,como uma madrasta tão bacana.Parabéns á todo elenco e ao Dênis Carvalho e ao filho dele Leonardo,que deu seu recado legal mesmo nesta grande minisérie.PARABÉNS.

  6. OBS;Conheço o trabalho de Dalva desde de pequena,aqui tem um LP e cds dela.obrigada.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: