Publicado por: Victor | agosto 30, 2009

Conheça os quadros do novo programa de Eliana no SBT

Neste domingo, 30 de agosto, entra no ar, às 15h, o novo programa de Eliana no SBT.

Para agradar a família toda, o programa contará com uma série de quadros que irão se alternar entre os domingos. Saiba mais sobre cada um deles:

Homem-Teste
Responsável pelo humor, Fernando Muylaert vai selecionar os mais loucos e divertidos vídeos que circulam na internet e testá-los. O que acontece pelo mundo será visto em versão brasileira e exclusiva por meio das loucuras do nosso Homem-Teste.

Diário de viagem
Além de viagens internacionais com Eliana, o biólogo Sergio Rangel fará viagens pelo Brasil mostrando animais, atividades ecológicas e personagens interessantes que dedicam sua vida à conservação do meio ambiente e de espécies raras da natureza, sempre trazendo informação, curiosidades, emoção e belas imagens.

Ciência em show
O trio de professores cientistas da USP, Daniel Angelo dos Santos, Gerson dos Santos Julião e Wilson Pereira Júnior, mostrará, no palco e na área externa do Complexo da Anhanguera do SBT, grandes experiências, revelando as verdades e mitos da ciência. Nesse quadro, será lançada com exclusividade a Turbocâmera, uma câmera de última geração que capta com perfeição tudo que não se vê a olho nu. Experiências fantásticas serão reveladas usando-se a precisão desse equipamento.

Criança show
Crianças com talento para humor, comédia e imitação concorrem a prêmios em dinheiro. Um júri de três artistas convidados avalia, a cada domingo, as melhores performances dos candidatos-mirins, que podem interpretar personagens, contar piadas e imitar cantores(as), entre outras possibilidades.

Meu primeiro carro
Jovens entre 18 e 20 anos concorrem ao seu primeiro carro. A ideia do quadro é valorizar os jovens que sejam exemplos de vida: bons alunos, trabalhadores, bons filhos e atuantes em trabalhos voluntários. Após mostrar aos telespectadores a emocionante história de vida de cada concorrente, os jovens passam por provas de conhecimento sobre leis de trânsito, além de provas físicas, sempre usando o carro como gancho. Uma vez por mês, o programa vai presentear o “Jovem Nota 10″ com o seu primeiro carro.

Mergulhando
Uma grande piscina invade o estúdio e leva o espectador a mergulhar fundo na vida pessoal e profissional do convidado (que pode ser um artista, cantor, ator). Os mergulhadores da atração levam para o fundo da piscina diferentes animais marinhos que representam variados temas, sobre os quais o convidado será perguntado.

Bom de bolha
Eliana lança um desafio para o repórter do programa encontrar algum personagem com características específicas. Por exemplo, um fã de determinado artista, um torcedor fanático etc. Se essa pessoa tiver sorte e coragem para cumprir alguns desafios na hora, ela será convidada a ir ao palco, onde concorrerá a prêmios bons e ruins, dentro da “Bolha”, uma nova versão da tradicional cabine do “sim” ou “não”.

Tirando o pé da lama
É um game-reality no qual duas famílias endividadas realizam – elegendo um representante de cada uma – provas de rua contra o relógio. Após conhecer o perfil de cada família, suas necessidades, dívidas e sonhos, os representantes participam das provas sem conhecer seus respectivos desempenhos. No final, os participantes, no palco, recebem o resultado da disputa, em que cada item vale mil reais. Ainda no palco, as famílias participam da última prova, valendo a quitação da dívida, que pode chegar a até 10 mil reais.

Beleza revelada
Quadro de transformação de mulheres, homens e casais que aparentam mais idade do que a real. O processo de transformação será coordenado por profissionais especializados, como médicos, dermatologistas, dentistas, cabeleireiros, maquiadores e stylists. O desfecho é apresentado por Eliana no palco e tem como objetivo valorizar a auto-estima do participante.

Os opostos se atraem
Um game-reality de comportamento que une beleza, humor, gente famosa, relacionamento humano e um prêmio final de 20 mil reais. São três duplas formadas por uma pessoa famosa e uma anônima, completamente diferentes entre si. Será que os opostos se atraem? O que pessoas que pensam e agem de maneiras totalmente distintas podem aprender umas com as outras? Elas vão receber desafios no palco e terão de treinar o entrosamento durante toda a semana. O público vai eleger a melhor dupla, a mais integrada e afinada que, após um mês de convivência, dividirá o prêmio.

Responses

  1. O Programa da Eliana vai dar mais audiência no sbt do que dava na record, na estréia vai marcar 10 pontos com a vice-liderança.

  2. Eliana obrigada por traser a banda CALYPSO No seu programa
    espero ki traga mais vezes
    bjus joelma e chimbinha
    Fã-Clube calypso love louco te ama

  3. Boa noite Eliana
    Quero que vc realiza meu sonho de transformação ,tenho uma autoestima baixa gostaria de ficar bem comigo e com os outros sou tímida moro em Brasilia df por favor faça que esse meu sonho de fica bem comigo mesmo realiza faça acontecer um milagre em mim.Bjsssssssssss

  4. Boa noite Eliana
    Quero que vc realiza meu sonho de transformação ,tenho uma autoestima baixa gostaria de ficar bem comigo e com os outros sou tímida moro em Brasilia df por favor faça que esse meu sonho de fica bem comigo mesmo realiza faça acontecer um milagre em mim.Bjsssssssssss

  5. oi eliana em primeiro lugar quero dizer q sou seu fan bjs pra ti ;eliana gostaria de ser o escolhido pra canjhar esse carro póis presiso muito moro muito longe do meu trabalho e do meu colegio alem ti tudo vou poder ti conheser que deus ti abençoe e ti der muitos anos de vida

  6. nossa esse novo programa da eliana e muito bom eu acho q o gugu ja ta veio e precisa se aposentar deixa os domingos com a eliana otima apresentadora

  7. eu quero escrever minha mae neste quadro só q, não tenho muito tempo porq, ela vai se casar no mês de outubro e eu não estou conseguindo achar o site minha mae émuito especial e ela se senti muito envergonhada por sua aparencia gostaria de dar td aela mais eu ñ tenho como ajuda-la se vcs puder me responder obrigada .

  8. ola elina eu tenho um grande sonho que é fazer um cirurgia plastica no meu naris pois me cinto muito feia e gostaria de me olha no espelho e me senti bem eliana por favor realize meu sonho

  9. oi eliana sou a mae de ninao o homen mais alto do brasil ja estivemos no seu programa na outra emissora mais gostaria de participar novamente desse novo programa que e o maior susseso felicidade para você

  10. Como eu faço pára me inscrever na Transformação Revelada ?

  11. preciso de ajuda eu sou gorda e feia, quero ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. eu quero participar e ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. depois q tive meu filho nunca mais voltei a ter aquele corpo lindo que sempre tive, no meu caso teria que fazer abdomenplastia e levantar os seios e ficar linda maravilhosa !

  14. gostei muito do quadro transformaçao com Eliana, é muito emocionante.

    quero saber como faz para inscrever minha mae.

  15. OI GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO TRANSFORMAÇAO…TENHO 3 FILAS E QUARETNA ANOS…ELAS SAO LINDAS!!!!MAS EU NAO ME ACHO BONITA ,,ESTOU GORDA ,E BARRIGUDA ..AS PESSOAS OLHAM PRA ELAS E DIZEM …PUXOU O PAI!!!! FICO TRISTE …NAO ARRANJO NAMORADO !!!!MORO SÓ COM UMA ..QUERIA MESMO ERA ARRUMAR MEUS DENTES ..ESTAO HORRIVEIS E EU ADORO SORRIR …POR FAVOR SE PUDEREMMM ME ESCOLHER ..ADORARIA …BJS !!DEUS ABENÇOE VCS

  16. MORO EM GOIANIA ….E TENHO 3 FILHAS ,UMA TEM 22 ,OUTRA 19, E OUTRA 13 …ELIANA SAO LINDAS ..AGORA EU TO ACABADA SABE? CASEI NOVA …QUERIA UMA TRASFORMAÇAO ….. MEUS DENTES ESTAO .RUIM …ESTOU GORDA ,E MEU CABELO É FEIO ….. QUERO ARRANJAR UM NAMORADO .MAS DO JEIRTO QUE TO ..NAO ARRANJO .ME AJUDEM POR FAVOR …IVANETE NASCIMENTO .-GYN IVANETE_VENDAS@HOTMAIL.COM .TRAVALHO DE VENDEDORA NUMA LOJA DE MATERIAS ELETRICOS …QUERO ME SENTIR LINDA !!!ME AJUDEMMM

  17. eliane gostaria de participar de seu programa da tranformaçao me cinto gorda , velha, labios muito finos,me sinto barriguda, sem bubun, seios caidos. em fim o que poder fazer pra que eu melhore a minha alto estima vou ficar muito feliz, tenho 44 ano , tenho tres filhos , tenho 28 anos de casada. mas gostaria que meu marido tambem participasse da tranformaçao tambem, porque um dia ele falou que se tivesse dinheiro ele fazia uma plastica e ele precisa arumar os dentes dele e ta guase banguelo. pois eu o amo gostaria de participar da tranformaçao mas gostaria que ele tambem se possivel for, pra que juntos possamos os dois ficarem bonitos.se meu pedido for atendido desde ja agradeço.sou balconista em um supermercado .preocupo muito como minha aparencia.desde ja agradeço . quer Deus abençoe vc pelo guadro da transformaçao fazendo com que muitas pessoas se tornem felizes com a alta estima.

  18. Oi Eliana!Mim chamo christielly tenho 18 anos morro em goiania.Eliana gosto muito de vc eu te acompalho deus de pequena no programa bom dia eliana; depois na record e agora no sbt mas nunca deixei de ti acompalhar.Eliana eu devo muito estou desesperada devo 7mil e 500reais pela minha idade e estou desempregada no momento mas estou recebendo seguro de desemprego.Eu devo 608;00reais de cartão;1119;00 para loja claro;2030para casas bahia e a losango que e uma conta que eu fiz no nome da minha mãe .Minha mãe deu até começo de depressão chegou até cair mecha de cabelo por causa das dividas e não tendo como ajudar mim ajuda eliana não quero ser culpada por fazer algum mal para minha mãe ,eu também vou poder realizar um grande sonho meu se conseguir pagar minhas contas que e de fazer faculdade de direito .obrigado!”QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE VC CONTINUA SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É”mas uma vez obrigada “TE ADORO ELIANA”.

  19. oi!Eliana,parabéns pela exibição desse programa extra ordinário,que foi o dia em que levou a banda calypso!parabéns gata!sem seu programa,domingo, não é domingo! continue sempre assim com esse carisma inconfundivél que tens!admiro-te bastante…..SUCESSO!E MUITAS FELICIDADES!…………BEIJOS

  20. eliena meu nome é daniela e gostaria de dar uma mudada no visual de minha mãe,pois ela tem 44anos e se acha muito velha pra idade dela…

  21. bom eliana meu nome é daniela e gostaria que vc desse uma mudada no visual da minha querida mãe pois ela se acha muito velha pra idade dela e todo santo dia ela reclama quem sabe assim ela levanta o alto estima dela e arruma um namora

  22. Querida Eliana, minha hestória de vida e muito comprida, mas gostaria de mudar meu visual, principalmente nos meus dentes, eu tive um tumor na minha boca e tive que estrair alguns dentes, logo fiquei desempregada, e não consegui mais po-los, estou ainda com uma massa de resina no lugar dos meus dentes, isso eu peço, por que faz muita falta, onde eu vou todos notam que não e meus dentes, eu fico muito constrangida, e com isso fica muito dificil eu arrumar um emprego descente. Por favor me ajuda, Fica a Paz.

  23. shirley barbosa napoleão : ELIANA GOSTARIA DEPARTICIPAR DE SEU PROGRAMA DA TRANSFORMAÇÃO DEPOIS D MINH SEPARAÇÃO DESCUIDE DA MINHA APARÊNCIA ,MEUS DENTES, ESTÃO FALTADO,OS CABELOS, PELE, NÃO QUERO MAIS USAR OCÚLOS, ESTOU DESEMPREGADA QUERO RECUPERAR MINHA AUTO ESTIMA , QUERO CASAR NOVAMENTE BJOSSS.

  24. ELIANE MEU NOME É LUCIANA BOA TARDE GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO TRANSFORMAÇÃO SOU SEPARADA A 7 ANOS E ATÉ HOJE EU NÃO CONSEGUI ME RELACIONAR COM MAIS NINGUEM NÃO TENHO MEUS DENTES DIREITO MEU CORPO TAMBÉM NÃO ESTA MUITO LEGAL E EU PRECISO DE AJUDA E TENHO CERTEZA SE dEUS ABENÇÕAR EU VOU PARTICIPAR
    EU AGUARDAR COM FÉ EM DEUS QUE EU VOU CONSEGUIR PARA QUE EU POSSA TENTAR VIVER UM VIDA SENTIMENTAL NOVAMENTE OBRIGADO BJS

  25. EU TENHO 38 ANOS

  26. MARIA DA CONCEIÇÃO APARECIDA DE ALMEIDA

    ELIANA EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPA DO SEU PROGRAMA;NO QUADRO BELEZA REVELADA!

    EU TIVE TRÊS FILHAS;ELAS TEM 19,21,23ANOS.
    E TRABALHEI MAIS DE VINTE ANOS EM CASA DE FAMILIA .
    DEPOIS FUI SENTIDO DORES NAS COSTAS ;E O MEU MARIDO FALOU PRA MIM PARA DE TRABALHAR.
    E AGORA EU COMO MUITO , E DURMO MUITO TAMBÉM:
    RESUMINDO ESTOU GORDA:
    EU PRECISO MUITO DA SUA AJUDA.
    UM GRADE ABRAÇO!

    EU SOU: MARIA DA CONCEIÇÃO APARECIDA DE ALMEIDA
    TENHO:42 ANOS
    SOU CASADA,E TENHO TRÊS FILHAS

  27. me chamo jane dez que interei 30 anos dechei de me cuidar depois teve 3 filhas e um marido eu dechei de sair, de ir em festas em qualquer lugar eu moro em belo horizonte moro na rua patricio barbosa edificio 47 apartamento 801 por isso mandei a carta pro beleza revelada

  28. adorei os bolos

  29. obrigada p seu progama

  30. Olá, Eliane o meu nome Rana , quero dá um presente a minha mae, Eliane minha mae tem 51 anos, mais parecer ter mais idade, nao se cuida mais, por que tem quartro mês que eu perdie meu irmão entao nao se cuida mais, e gostaria de ter selicionada, e ganha um presente no dia da mae. Pelo menos fazer ela sorri e fazer ela feliz. Nao vai muda muit mais pelo menos vai senti mais jovem. E continua a viver. Obrigada Eliane!

  31. eliana como vai vc? meu pedido é diferente de todos. sou uma jovem sra de 43 anos que perdi meus dentes aos 9 anos.sim com 9anos tive fortes dores de dentes e mamae mandou arrancalos ate´ o ultimo,todos soperiores.hoje uso dentadura e nunca esqueci meus dentes de verdade. me da muita ancia e desconforto c a dentadura.me ajude com um implante dentario.porem nao posso ir na tv,meu marido e´ guadrado e diz se eu pagar esse mico ele me abandona.ele é um poço de ignorancia.conto com vc.meu tel-11 62661760,11 34362185. meu abraço forte! lelita(leila).

  32. aguardo respostas

  33. oi eliana me chamo giclicia brito dos santos tenho 22anos de idade adoro seu programa em especial beleza revelada gostaria muito que minha mãe podesse participar seria o dia mais feliz de toda a minha familia ela poder realizar esse sonho de mudar o visual e retirar as inperfeições em seu corpo recuperando um sorriso lindo que só ela tem roubado com tempo de tanta tristeza por ter perdido sua irmã minha tia e tambem meu avo no mesmo ano de 2005 quero muito fazer minha mãe feliz um forte abraço e obrigada por dar ao seu telespectador essa portunidade de participar de pelo menos tentar realizar seu sonho ou de quem amamos muito parabéns pelo seu programa um forte abraço e uim beijão meu tel:33164493\33165474ou95832034.

  34. OI ELIANA TENHO VINTE E DOIS ANOS DE IDADE ME CHAMO GICLICIA BRITO DOS SANTOS ADORO SEU PROGRAMA EM ESPECIAL BELEZA REVELADA GOSTARIA MUITO QUE MINHA MÃE PODESSE PARTICIPAR SERIA O DIA MAIS FELIZ DE TODA A MINHA FAMILIA ELA PODER REALIZAR O SONHO DE MUDAR O VISUAL E RETIRAR AS INPERFEIÇÕES EM SEU CORPO E ROSTO RECUPERANDO UM SORRISO LINDO QUE SÓ ELA TEM ROUBADO COM O TEMPO DE TANTA TRISTEZA POR TER PERDIDO SUA IRMÃ MINHA TIA E TAMBÉM MEU AVO NO MESMO ANO DE DOIS MIL E CINCO QUERO MUITO FAZER MNHA MÃE FELIZ UM FORTE ABRAÇO E OBRIGADA POR DAR AO SEU TELESPECTADOR ESSA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE PELO MENOS TENTAR REALIZAR SEU SONHO OU DE QUEM AMAMOS PARABÉNS PELO SEU PROGRAMA UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJÃO MEU TEL:(21)33164493\33165474OU95832034.

  35. olà eliana assisto seu progama todos os domingos meu grande sonho è da uma casa para minha mâe pois ela è separada do meu pai e moramos no quintal da minha vò a mâe dele mas nâo da certo pois eles brigam de mais e eu e meus 3 irmâos nâo aguentamos mais tantas discuçôes deles pois meu pai nâo nos da atençao e minha mâe nâo acha certo essa atitude dele e ai começa as brigas novamemte e qem sabe longe um do outro eles conseguem ser bons amigos e ser pai e mâe da gente 1 grande abraço e pelo menos me mande 1mail com conselhos para que eu possa dar a minha mâe essa grande mulher na minha vida.
    tenho11 anos vou cursar a 6 serie este ano.
    nâo se esqueça de mim tà beijosssssss ELIANA

  36. ola eliana assisto o seu programa todos domingos eu queria que vc realizase o sonho da minha tia porque ela nao gosta de sa

  37. ola eliana adoraria participar do transformação no seu programa porque sei que uma coisa muito bonita e conto com vc para pder levantar um pouco miha alto estima e seria minha alegria ser sorteada não perco seu programa nen um domingo te adoro muito bjs


Deixe uma resposta

Categorias

