Publicado por: Victor | maio 20, 2009

SBT pode tirar a dupla Yudi e Priscila do “Bom dia & Cia”

O SBT procurava um apresentador para substituir a dupla Yudi e Priscila, do Bom Dia & Cia, por considerá-los já bem crescidinhos para a função. Acabou encontrando a pequena Rebeca Angel, que está comandando o Carrossel Animado, infantil matutino que vai ao ar um pouco antes do Bom Dia & Cia. A assessoria do canal não confirma, mas o que se comentam à boca pequena é que o Bom Dia pode sair do ar. Essa possível mexida acabou deixando o futuro dos apresentadores mirins incertos.

Yudi e Priscila, que começaram no SBT em 2005, têm contrato por mais dois anos, mas eles não sabem se terão algum programa ou em qual projeto poderão ser encaixados.

“Tenho o contrato que vai até os meus 18 anos, ou seja, por mais dois anos. Eu já estava sabendo que sairia do programa, desde dezembro do ano passado. Conversei com o Silvio e ele disse que tem um projeto para mim, mas não posso falar nada ainda sobre o assunto”, conta Yudi

Responses

  1. oi eu sou uma grande fã de voses um BEIJO enorme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMO VOCES XAU XAU

  2. eu quero participa roleta e ganlhar premios

  3. oi eu assito vc todos os dia os desenhos sao manero

  4. priscila yudi….fiquem espertos pois eu fiz a inscriçoes para entrar no seus lugares.e apresendo muito melhor!

    • e isso ai bia nos dois iremos entrar tambem me escrevi vai ser:caique e bianca que comanda o bom dia e cia!!!nao vejo a hora de estrearmos ao vivo!
      beijos ate a nossa estreia.

      • SUA ESTREIA UMA OVA O SILVIO JÁ DEU A RESPOSTA NO MEU GMAIL ATA VIU RSRS QUEM VAI SER SOU EU LARISSA

      • vc é muito orgulhosso viu vc não merecia

    • minha amiga esqueça pois melhor que eles so quatro deles iguaisinhos dezista ou passara raiva ou melhor sera humilhada.

  5. muito gostosinha

  6. eu queria ser apresentadora do bom dia e cia tenho 10 anos eu tenho alguma chance?

  7. oi meu nome é Larissa Marcelino Santos. Queria ficar no lugar da priscila sou uma menina elegante e sei falar educadamente. pois elegro o coração até quem não me conhece sou feliz e risonha.Tenho uma amiga que tambem esta interessada para mim não ficar sozinha nós levamos a serio o trabalho não ficamos de brincadeira pois amamos falar com os totototinhos que eles são umas gracinhas tambem gostamos dos gradalhões por que são iguais a nós é gostamos de dar premios para as crianças.Bsj Silvio Santos te adoramos bjs espero que escolha a gente

    • O i Larissa gostaria de obter uma ajuda e talves seja vc que vai me ajudar como vc é inteligente e pelo nome gostaria de saber se vc é filha de LUZINETE MARCELINO DOS SANTOS SOUZA E SEUS AVÓS SÃO JORGE E MIRIAM MARCELINO? PRECISO URGENTE ENCONTRAR SUA MAE TENHO ASUNTO MUITO IMPORTANTE SERÁ QUE É VC? SE FOR ENTRE EM CONTATO COM MEU TELEFONE HOJE 69 84059655 ROSE PORTO VELHO- RO

    • OLA YUD VC E SUA PARCEIRA FAZEM BELA DUPLA MAS PODERIA DAR UM ALÕ PARA A LARISSA SOU AMIGA DA MÃE DELA E NÃO CONSIGO CONTATO PERDEMOS O CONTATO FAZ MUITO TEMPO PODE PASSAR MEU EMAIL rosimarcbarros@hotmail.com ou telefone 6932166610 secretaria municipal de saude Porto Velho-ro

  8. não quero que vcs saiam adoro vcs te mo yudi tenho uma louca vontade de te ver e passar um dia com vc
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  9. queria aprensentar do lado do meu idolo que é vc yudi gosto da prisila tambem acho que seria bom apresentar o bom dia junto com essa dupla não sou famosa mas posso fazer o meu melhor, sei que não sou boa quanto vocês mas quem sabe se uma dia Deus me iluminar e fazer com que eu me apresente a vocês e consiga ficar no sbt “A tv mas feliz do brazil”

  10. yudi vc é gostoso

  11. eu assisto vcs todos os dias yudi vc e lindoo

  12. oi tudo bem com vcs ? eu gosto muito dois 2 eu te amo priscilla e yude um amigao meu
    eu quero conhecer voces eu nao estou mais alguentando eu presiso fica com meu email
    wel_wellerson@hotmail.com eu senpre vejo os seus programas eu tenho 14 anos
    de idade por favor eu quero ver vcs eu moro aqui em bangu viw esse tambem e o meu msn e orkut os dois sao igual beijos eu nao vou parar se pensar em vcs

  13. oq quem vai querer q o yudi saia do bom dia e cia?eu naum quero .se ele sair nunca mais vou assistir o programa e acredito q muita gente pensa como eu.se ele
    sair o programa vai perder muita audiencia tenho sertesa.
    olha só ele pode até sair mais vai ter q ter um programa .q passe todos os dias para q eu possa velo por q ele é um gato e eu o amo.

  14. aff pricila eu te axo uma delicia so louco nesse seu corpo

    fasso qual quer coisa pra passar uma noite com vc

    e vc se entrega pra min .

  15. nossa muito gostosa essa priscila se ela sair do programa pra quem que eu vo bate uma punheta todas as manhãs

    quem dera ela de quatro

  16. Vou comer o yudi e a priscila!*lambendo*

  17. Olá,gente ja cansei de ver só Yudi e Priscila fazerem uma espécie de dupla para apresentarem Bom Dia e Cia na telinha da tv.Que tal fazerem um trio,seria da hora, podia mudar o nome do programa e quem sabe o da Maisinha tambem.
    Podiam colocar um pequenino do lado da Maisa,se ela ja é
    divertida sozinha imagina com um outro talento mírim ,heim.
    Seria legal me chamarem para entrar do lado de Yudi e Priscila ou em um programa que seria só meu,sabe,eu não tenho preguisa de trabalhar estou escrevendo tudo isso porque com o humor meu ,o meu gosto pelo Bom Dia e tantos outros pragramas do SBT talvez teria uma chance…..Espero que me escolham

  18. oi como vc vai

  19. oi como vc vai ggfffffff

  20. oi eu gosto do bom dia e cia
    mas eu gosto quando a minininha faz nao a rebeca a outra a de 6 anos

  21. oi eu queria saber se eu tenho algum talento para ser apresentadora do bom dia e compania eu só morena tenho 9
    anos de idade ja to na 4serie tenho cabelo caxiado sou legal sou sinpatica e xa fiz curso de modelo pasei e so isso ne por favor diga que sim eu moro em uritiba no bairro sao jose dos pinhais em jardim ipe se voseis me escolherem eu vou ate ai
    eu teno uma tia que mora la ta bom iso e meu sonho por favor e eu amo muito vcis bijssss;)♥

  22. oi yudi como vai ?
    gosto muito de vc e te acho um gato.
    não gostaria que vc saisse do bom dia e cia.
    te adoro beijoooooooo
    me adicione meu e-mail e mariana100%linda@pik.om

    • oi yudi tudo bem?
      eu não queria que vc saisse do programa nem vc nem a priscila tchau beijos!!!!

  23. Nuss ‘
    O Sbt qe se acabar mesmu viiu ‘
    Vai tirar o Yudi mó firmezinha e a Priscila qe ta gostosa pa kcete ‘
    O Programa vai pelo ralo =] AUhsuash ‘
    Jah num basta akela maysa chata !

    Fika Yudi e Priscila ‘ (Y

    Priscila = Gostosa =]

    • A MAISA NAO É CHATA

    • olha samuel voce fica chingando todo mundo se voce fosse eu voce ia gostar de ser chingado pelo seu pubico?

  24. Eu não consigo entender como essa dupla está tanto tempo no ar apresentando um programa, acredito que entre vcs que postaram, deve ter crianças muito melhores para apresentar o programa.
    Na minha opinião a Pricila deveria abrir os olhos para apresentar o programa e arrumar aquela cara de choro dela. E o Yudi então… aquele menino parece que está possuído por algum espírito, fica gritando e se loqueando… se acha muito ! Sem contar que ele debocha das crianças que ligam (pra ouvir aqueles grito dele) e não deixa a coitada da Priscila falar, fica resmungando por cima da voz dela. Tá atrasado pro tratamento …

  25. oi yud e priscila
    da pra passar episodios novos do club ds winx
    se der eu agradecerei.

    • me desculpe vanessa mais a nossa programaçao e so esses epsodios.

  26. prisila eu queria que passava pokemon e dragonbol

    eu te adoro pricila beijos

    • me des culpe mais eu quero so desenhos leves que nao assuste o nosso publico e dragombol z e muito pesado.

  27. oi yud ou pricila eu queria que passava dragon ball todos episodio kinem naruto o sinao pokemon e muinto daora eu agradeceria prigado

  28. oi, gostaria de saber por que minha filha ñ conseque participar mas do seu programa so consiquimos 1 vez a mas de 3 messes atras senpre chama mas minquem atende ela acorda as 7:00 h todos os dias mas ñ consequi brincar mas vcs pode me ajudar a desvendar esse misterio? obrigada sou do rio de janeiro .

  29. naõ quero que eles saim eles anima mas o programa do que a maisa.yudi voce é bonito e a pri é linda também

  30. não quero que a pricila saia ela E UMA OTIMA PESSOA E O YUDI UM GALA E GOSTOSO…………………..????????? KA! KA!KA!

  31. EU GOSTO MUITO DO YUDI EU NAO QURO QUE ELE SAI

  32. YUDI E PRISCILA EU GOSTO MUITO DE VCS E NÃO QUERIA QUE VCS SAIREM DO PROGRAMA BOM DIA E CIA SEM VCS O PROGRAMA NÃO TEM NENHUMA GRAÇA ESSAS MENINAS PENSAM QUE VAM CONSEGUIR TOMAR OS SEUS LUGARES
    O PUBLICO AMA VCS
    ME ADICIONA NO FACE ESSE E MEU EMAIL a_angeli@hotmail.com
    DE:LOLO

  33. POR FAVOR ME RESPONDA

  34. miliga yiudi;35656899

  35. yudi eu asisto tv todo dia tento liga para vc mais eu nau qosigo


Deixe um comentário

Categorias

